Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Já fiz esses dois procedimentos funciona um pouco mas depois volta a mostrar o erro
Olá @Pjac803,
Não temos registo de dificuldades no Fórum, sendo que acabámos de testar com sucesso, pelo que poderá tratar-se de alguma dificuldade temporária.
Sugerimos que limpe os cookies e cache do browser e volte a testar novamente.
Sugerimos também que teste noutro browser.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema e há vários utilizadores impossibilitados de aceder ao fórum.
O erro corresponde à imagem original, acrescendo o seguinte reporte:
The requested resource could not be loaded because the server returned an error:
500 Internal Server Error (?).
Limpando cookies consegue-se acesso momentâneo, voltando o erro de seguida.
Para colocar esta mensagem tem sido por tentativa e erro: limpa cookies, recarrega a página e assim sucessivamente até ter conseguido colocar esta mensagem completa.
Alguém que veja o problema que está, por certo, do lado do fórum.
Como disse, há vários utilizadores com o mesmo problema mas sem a minha paciência para andar a apagar cookies, reinciar browsers, tenta de novo.
Falha, apaga cookies, reinicia browser e tenta de novo.
No meu PC de trabalho (via LTE), o que estou a usar neste momento, nenhum browser em Windows acede sem erro.
No meu PC de casa (via fibra), idem.
No meu Android, nada de diferente, o mesmo erro.
Isto há vários dias.
Os diversos casos estão a aparecer no fórum Zwame.
Reportados aqui vários casos, a partir deste post:
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1253#post-17250175
Tenho o mesmo problema. Só limpando os cookies volta a funcionar.
É uma pena, pois assim vou ter que deixar que usar o fórum.