cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Indevida (novamente)

MV14
Visitante
Visitante

Boa tarde.

À semelhança do que aconteceu no mês passado, e contrariando o meu pedido de resolução em definitivo,

eis que surge novamente a HBO para pagar.

O valor da minha mensalidade é de 36,90€ e não de 42,89€ como aparece na fatura.

Espero que desta vez resolvam em definitivo o vosso erro. Será extremamente desagradável se todos os meses tiver de reclamar acerca desta situação.

Cumprimentos.

 

Mauro Vitória

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Verificámos em sistema que não tinha sido cancelada com sucesso a subscrição taxada (da oferta expirada do contrato anterior). Lamentamos muito pelo sucedido e apresentamos as nossas desculpas.

 

Informamos que já corrigimos a situação em sistema, pelo que já se encontra tudo devidamente regularizado. Uma vez que removemos hoje essa subscrição, e estamos a meio do seguinte ciclo de faturação, poderá ainda ser taxado por uma última vez na próxima fatura, mas será só e apenas nessa próxima fatura. Garantimos que depois dessa fatura, não será nunca mais taxado pela HBO Max nas próximas. Quando receber a fatura, basta entrar em contacto connosco que iremos realizar o devido crédito.

 

Realizámos o crédito de 5,99 euros.

 

Enviamos os novos dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referências: 321659660
Montante: 36,90 euros
 

Será necessário que ative a oferta atual (do seu presente contrato):

- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

 

Grato pela resposta

ajogs
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...

Olá @ajogs,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto não temos histórico recente de acertos em sua fatura por esta via. Para que possamos ajudar, pedimos que nos encaminhe por mensagem privada qual a sua questão e os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do Titular 
- Morada de faturação com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone