Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2022 03:33 PM
Boa tarde.
À semelhança do que aconteceu no mês passado, e contrariando o meu pedido de resolução em definitivo,
eis que surge novamente a HBO para pagar.
O valor da minha mensalidade é de 36,90€ e não de 42,89€ como aparece na fatura.
Espero que desta vez resolvam em definitivo o vosso erro. Será extremamente desagradável se todos os meses tiver de reclamar acerca desta situação.
Cumprimentos.
Mauro Vitória
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-04-2022 04:33 PM
Olá @MV14
Agradecemos o seu contacto.
Verificámos em sistema que não tinha sido cancelada com sucesso a subscrição taxada (da oferta expirada do contrato anterior). Lamentamos muito pelo sucedido e apresentamos as nossas desculpas.
Informamos que já corrigimos a situação em sistema, pelo que já se encontra tudo devidamente regularizado. Uma vez que removemos hoje essa subscrição, e estamos a meio do seguinte ciclo de faturação, poderá ainda ser taxado por uma última vez na próxima fatura, mas será só e apenas nessa próxima fatura. Garantimos que depois dessa fatura, não será nunca mais taxado pela HBO Max nas próximas. Quando receber a fatura, basta entrar em contacto connosco que iremos realizar o devido crédito.
Realizámos o crédito de 5,99 euros.
Enviamos os novos dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referências: 321659660
Montante: 36,90 euros
Será necessário que ative a oferta atual (do seu presente contrato):
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-04-2022 11:15 AM
Grato pela resposta
em 24-04-2022 07:48 PM
A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...
em 24-04-2022 08:29 PM
Olá @ajogs,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto não temos histórico recente de acertos em sua fatura por esta via. Para que possamos ajudar, pedimos que nos encaminhe por mensagem privada qual a sua questão e os seguintes dados:
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do Titular
- Morada de faturação com código postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone