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Solução

Faturação - erro cobrança Fox +

jalvim
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Bom dia, 

 

tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse serviço e não percebo por isso, porque razão o mesmo me vem parcialmente cobrado, se nem sequer o negociei na mais recente renovação de contrato (com valor mensal de 36,90, tendo vindo a fatura com o valor de €37,54). Agradeço resolução célere desta situação, para que possa regularizar o pagamento da fatura, com o valor correcto.

18 RESPOSTAS 18

Bom dia, 

 

as referências que enviaram por SMS já não se encontram válidas. Seria possível reenviarem referências válidas, para que possa proceder ao pagamento? Obrigado.

Estamos neste momento a implementar um novo método, que irá permitir ao Cliente consultar os valores a pagamento, bem como obter as respetivas referências de uma forma mais célere e cómoda.

 

Gostaríamos de convidá-la a testar este novo método aceder aqui.

 

Tem disponibilidade para testar?

 

Pedimos que depois nos dê o seu feedback sobre este novo método.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

 

acabei de testar, mas não funcionou. Só me deu os valores referentes à minha conta de telemóvel e não à da minha conta de Tv Net Voz. Por isso, agradecia que me reenviassem as referências, para que possa proceder ao pagamento.

Olá @jalvim,

 

Respondemos via mensagem privada, sugerimos consultar a caixa de mensagens.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde, 

 

mais uma vez, pelo terceiro mês consecutivo, enviaram-me fatura com erros. Desta vez cobram-me pelo Super Wifi (serviço incluído no meu contrato) e por um qualquer valor extra de internet. Isto começa a tornar-se insuportável. Vou ter que vir aqui todos os meses para corrigirem algum erro? Não é muito complicado, é o mesmo serviço todos os meses, o mesmo valor. Como é que conseguem errar com a mesma pessoa, todos os meses e sempre em meu prejuízo? Já chega! Resolvam isto o quanto antes.

Olá @jalvim

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação e lamentamos pelo sucedido.

 

Verificámos que o desconto do super wifi anterior tinha expirado, pelo que renovámos o mesmo em sistema.

Como efetuámos esta operação agora, poderá ainda ser taxado na próxima fatura. Caso isso aconteça, pedimos, por favor, que nos informe, que realizaremos o crédito.

 

Informamos que realizámos o crédito de 2,49 euros. A fatura passou a ter o valor de 36,89 euros. Enviámos-lhe os novos dados para pagamento via SMS.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Obrigado pela correção e até ao próximo mês, então.

Bom dia, 

 

tal como esperado aqui estou novamente para vos pedir para corrigirem, novamente, o vosso erro. Este mês estão a cobrar-me, indevidamente, €37,38. Fico a aguardar a devida correção. Obrigado.

Olá jalvim

 

Agradecemos a mensagem.

 

Efetuámos o crédito na fatura e enviámos por mensagem privada as refs de pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone