cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Final da HBO_Oferta durante o periodo de fidelização (24 meses)

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...

Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.

Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?

 

Obrigado

Ajdriver
26 RESPOSTAS 26

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajdriver,

 

A subscrição da HBO na Tv Box Vodafone mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max. 

 

No fim do seu período promocional, passará a ter um custo de 5.99€/mês,

 

Saiba mais através deste tópico de ajuda.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Helrique
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi mensagem por parte da Vodafone a informar que a partir do dia 8 março 2022 o serviço HBO Portugal será alterado para o HBO MAX e o valor mensal iria passar a ser 5,99€, no entanto no site oficial da HBO MAX tem a informação que atuais clientes e novas adesões entre dia 8 e 31 março irão beneficiar de um desconto de 33%, ou seja, a mensalidade será de 3,99€ mês.
Dessa forma solicito informações do valor que será cobrado pela Vodafone.
Cumprimentos,
Helder Henriques

Olá Helrique, 

 

 

Movemos o seu tópico para um já existente. 

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Boa decisão por parte da Vodafone.
HBO dá desconto 30% a atuais clientes, a Vodafone aumenta o preço.
Obrigado, mas não, vou cancelar o serviço HBO na Vodafone e subscrever diretamente no site da HBO.

artuuur
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite.

Recebi hoje SMS da Vodafone a indicar que para continuar a ter acesso a HBO Max que está incluído nos 24 meses da minha fidelização que termina Abril de 2023, tenho de aderir à VBox 4K. Conseguem explicar o que implica esta adesão?

Obrigado. 

Olá @artuuur,

 

No dia 8 de março vai ficar disponível no menu das VBox uma nova aplicação HBO Max. 

 

Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Tv Box Vodafone, a subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max. 

 

Como está a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar sem alterações. 

 

No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês. 

 

Pode cancelar a qualquer momento a subscrição através da App Área de Cliente da sua Tv Box Vodafone. 

 

Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone, deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal. 

 

Saiba mais em http://vfpt.pt/maxhbo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone 

@Susan_Vodafone 

 

Tendo eu eu a box Arris 4K com oferta de HBO, gostaria de saber se a transição para HBO Max irá também ser automática?

 

Olá @pjfagulha

 

Tendo a HBO Portugal através de uma Box HD, a subscrição mantém-se ativa, sem alterações.

A HBO MAX não irá estar disponível nas Boxes HD (plataforma Mediaroom), mantendo-se em vigor a HBO Portugal. Para ter acesso à HBO MAX na box, será necessário aderir a um dos pacotes com Vbox. Para mais informação sobre os pacotes disponíveis, bem como para efetuar a adesão a um deles, pode ligar gratuitamente 800 919 858.

A partir de 8 de março passa a ter acesso às novas aplicações HBO Max num conjunto alargado de dispositivos, tais como PC, iPhone/iPad, smartphones e tablets Android, Smart TV, etc., que pode instalar, a partir dessa data, através da respetiva loja de Apps.

Se estiver a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar ativa até ao final. O valor da mensalidade não sofre alterações, mantendo-se o valor de €4,99/mês.

No entanto, a partir de 8 de março, para poder continuar a utilizar o serviço HBO Portugal na Box HD da Vodafone passa a ser necessário ter um registo de utilizador, email e palavra-passe em hboportugal.com.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Vera40
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei o contrato de TV NET voz com oferta hbo em janeiro, mas não consigo aceder ao HBO com a minha conta de e-mail e password. Como consigo resolver?