cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Final da HBO_Oferta durante o periodo de fidelização (24 meses)

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...

Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.

Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?

 

Obrigado

Ajdriver
26 RESPOSTAS 26

Olá @Abilio_KID,

 

Respondemos a sua mensagem privada.
Pedimos que a verifique.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Abilio_KID
Visitante Junior
Visitante Junior

Já verifiquei a mensagem mas, como referi na resposta à mesma, nunca ativei qualquer subscrição extra no meu serviço.

Peço-lhe que verifique esta situação, pois não irei pagar mais um valor adicional por conteúdo do qual não tenho qualquer interesse (nem pedi).

Olá @Abilio_KID

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Recordamos que estava ativa desde 29-02-2020 a oferta da HBO do seu contrato anterior, sendo que o período promocional dos 24 meses da mesma tinha expirado a 29-02-2022, tornado-se, deste modo, numa subscrição paga, sendo que a mesma já não está ativa.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Abilio_KID
Visitante Junior
Visitante Junior

Agradeço a atenção dada a esta situação por Susan_Vodafone, a qual penso já estar resolvida.

Gostaria apenas de dar uma sugestão. Se um determinado período promocional termina, avisem o cliente para saber se pretende continuar com o serviço extra (mas a pagar) ou não. Assumir por defeito que o cliente ficará feliz em ter custos adicionais no fim do mês... não me parece boa ideia.

Olá @Abilio_KID

 

Agradecemos o seu feedback e simpatia.

 

Compreendemos o que nos relata. Informamos que ao aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.

 

Informamos ainda que registámos internamente a sua sugestão, para que seja considerada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

fprestes
Visitante
Visitante
Meu contrato foi renovado no início do ano com a oferta do HBO pelo prazo de 24 meses. Para minha surpresa a conta deste mês veio com a cobrança pelo HBO MAX.

Olá @fprestes,

 

Informamos que as situações relacionadas à HBO foram resolvidas. Pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone