Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2022 06:37 PM
Boa tarde
recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...
Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.
Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-03-2022 01:56 AM
Olá @Abilio_KID,
Respondemos a sua mensagem privada.
Pedimos que a verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-03-2022 02:07 AM
Já verifiquei a mensagem mas, como referi na resposta à mesma, nunca ativei qualquer subscrição extra no meu serviço.
Peço-lhe que verifique esta situação, pois não irei pagar mais um valor adicional por conteúdo do qual não tenho qualquer interesse (nem pedi).
em 22-03-2022 08:49 AM
Olá @Abilio_KID
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Recordamos que estava ativa desde 29-02-2020 a oferta da HBO do seu contrato anterior, sendo que o período promocional dos 24 meses da mesma tinha expirado a 29-02-2022, tornado-se, deste modo, numa subscrição paga, sendo que a mesma já não está ativa.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-03-2022 01:22 PM
Agradeço a atenção dada a esta situação por Susan_Vodafone, a qual penso já estar resolvida.
Gostaria apenas de dar uma sugestão. Se um determinado período promocional termina, avisem o cliente para saber se pretende continuar com o serviço extra (mas a pagar) ou não. Assumir por defeito que o cliente ficará feliz em ter custos adicionais no fim do mês... não me parece boa ideia.
em 22-03-2022 02:01 PM
Olá @Abilio_KID
Agradecemos o seu feedback e simpatia.
Compreendemos o que nos relata. Informamos que ao aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.
Informamos ainda que registámos internamente a sua sugestão, para que seja considerada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-03-2022 05:42 PM
em 30-03-2022 06:39 PM
Olá @fprestes,
Informamos que as situações relacionadas à HBO foram resolvidas. Pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone