Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 01:31 AM
05-03-2019 01:52 AM - editado 05-03-2019 01:55 AM
Olá @Ccarvalhonuno ,
Tem calma, não ficaste sem gravações! Elas estão na nuvem, é simplesmente alguma manutenção ou avaria passageira da Vodafone. Isso já me aconteceu algumas vezes de madrugada. Tenta de manhã reiniciares a box, por vezes nem é necessário fazê-lo. Amanhã tens as gravações de volta.
Cumps.
em 05-03-2019 01:55 AM
Olá @Ccarvalhonuno
Existiu uma dificuldade temporária nas gravações, contudo temos indicação que esta já foi ultrapassada. Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Caso a dificuldade persista poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-03-2019 02:14 AM
em 05-03-2019 08:22 AM
em 05-03-2019 08:42 PM
em 05-03-2019 10:34 PM
A situação encontra-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida.
Obrigado
Brunof_Vodafone