Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2022 11:32 PM
em 01-11-2022 01:12 AM
Olá jplory,
Foi necessário remover a sua atual subscrição uma vez que a oferta não estava corretamente atribuída.
Deverá efetuar a nova subscrição na VBox.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-11-2022 11:21 AM
em 01-11-2022 01:13 PM
Olá jplory
Pedimos que reinicie os equipamentos, uma vez que neste momento não tem qualquer subscrição ativa em sistema.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-11-2022 10:03 PM
em 02-11-2022 12:05 AM
Olá @jplory,
Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta a um Cliente que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a fidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tiver atualmente em curso.
Até lá, se aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.
No seu caso após 28/04/2023 irá surgir na Box a informação de que tem a oferta de 24 meses para ativar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-11-2022 11:21 AM
Bom dia,
O meu contrato anterior foi celebrado a dia 26/11/2020 c/ 24 meses de HBO - não faz sentido a subscrição HBO estar válida até abril de 2023.
No caso de no dia especifico 28/04/2023 não activar a nova subscrição, será com certeza cobrado esse serviço... A minha intenção seria ter o prazo de 24 meses a contar da data de renovação que acabei de fazer, sem ter que me preocupar de no futuro ter que renovar o serviço...
em 02-11-2022 04:09 PM
Olá @jplory,
Agradecemos o retonro, pedimos que por favor consulte a sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 03-05-2023 10:31 PM
em 04-05-2023 12:12 AM
Olá @jplory
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da oferta da HBO Max.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone