Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2020 07:04 PM
em 16-10-2020 07:09 PM
Olá @qwerty12345,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Não existe a possibilidade de analisar uma questão técnica através das redes sociais.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-10-2020 11:09 AM
Já fiz todos esses passos e continuo sem conseguir ter a assistência de que preciso.
Como é que é possível uma empresa de telecomunicações não conseguir telecomunicar com os seus clientes?!! A Vodafone parece não ter qualquer foco no cliente. Esta situação é surreal.
Mais uma vez pergunto: que raio é preciso fazer para se conseguir ter assistência técnica? Nenhum dos passos que a Vodafone pediu para fazer até agora funciona!
em 18-10-2020 02:50 PM
Olá @qwerty12345,
Não sendo possível o contacto através da app, será mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-10-2020 04:05 PM
em 18-10-2020 04:44 PM
Não existe qualquer erro com as chamadas para assistência técnica, e se contacta diretamente com o 16913 não é encaminhado para a app My Vodafone para contactar novamente com esta área.
Existem duas formas de contactar com o Suporte Técnico através do 16913 ou através da app My Vodafone, sendo que, esta última apenas está disponível para Clientes de voz móvel Vodafone, o número que surge é o reencaminha para este departamento e mais uma vez, também está a funcionar.
Logo, o contacto deve ser feito pelas vias funcionais que já referimos várias vezes
Obrigada,
Marta_vodafone
em 22-10-2020 08:40 AM
Após algumas tentativas com o bot de mensagens da vodafone ele forneceu-me o contacto email do suporte técnico, único método através do qual foi possível ter contacto com o apoio. A situação que necessita de suporte está agora a tentar ser resolvida.
Chamo a atenção que continuam sem conseguir identificar o problema que impede o contacto através do 16913 e que o procedimento dos moderadores do fórum devia ser alterado para incluir como último recurso o email, visto ser a única forma de contacto que efectivamente estava disponível neste caso.
Cumprimentos