Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-05-2024 07:56 PM
em 21-05-2024 09:48 PM
Same problem here. Vodafone was very specific in its posts prior to the change, saying that everyone on the standard plan would continue to get 4K UHD and Dolby Atmos. It's not working. So Vodafone needs to switch everyone to the premium plan and rebate the €4 on our bills, or something like that.
em 21-05-2024 10:00 PM
Hello @DennisB,
We appreciate your contact and we are here to help.
We ask that you send us a private message with your Customer details, please.
To send a private message, please select one of our team moderators (these users are identified by the format "name_Vodafone"). Then choose the "Send a private message" option to start a confidential conversation. We are here to help and answer your questions to protect your data.
Thank you,
Jvitor_Vodafone
em 21-05-2024 10:49 PM
Mesma situação.
Fui posto no plano standard que NÃO inclui 4K nem Dolby Vision/Atmos apesar da Vodafone ter previamente dito que manteria as condições a nível de qualidade. Falha grave, espero resolução ao pelo menos alguma alternativa.
em 21-05-2024 11:02 PM
Olá @notmanzl,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-05-2024 01:34 PM
Situação resolvida. Max com Dolby Vision e Atmos em 4K através da Vodafone. Curiosamente ainda estou no plano Standard.
em 22-05-2024 02:15 PM
Alguém já teve alguma resposta por parte da Vodafone? Estou há quase um dia à espera de uma resposta...
em 22-05-2024 02:37 PM
Olá @Cipri84,
Compreendemos a sua insatisfação.
Informamos que a situação foi encaminhada internamente. Daremos feedback o mais breve possível.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-05-2024 06:28 PM
Olá @Cipri84,
Compreendemos a insatisfação e lamentamos pelos transtornos ocorridos.
No Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável.
Contudo, assim que obtivermos posicionamento, os clientes serão posicionados.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 22-05-2024 02:37 PM
None.