Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2020 07:42 AM
Bom dia,
Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questionei se tem serviço por satélite, também não tem, dizem que só trabalham com fibra. Ora eu não pretendo mudar de operadora, porque até á data estou satisfeita com os v/ serviços. Propuseram-me net no telemovel. Não quero, 1º porque a minha operadora é outra pois tenho um pacote mais vantajoso que vocês não oferecem e depois porque o serviço net vodafone na nova morada tem muito pouca rede, não me interessando pagar um pacote de Net, Voz, Tv para uso de telemovel.
Também não posso passar o contrato a outra pessoa pois não faço a menor ideia quem vem para esta casa (é alugada). Se não existem opções, solicito que possam verificar a possibilidade de cancelamento de contrato por falta de serviço na nova morada (7150-375), sem penalizações, uma vez que pelo decreto-lei n. 47334, artigo 437 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência pode ser considerada uma alteração anormal que justifique a rescisão, assim como perda de trabalho originada pelo Covid. Agradeço a vossa atenção e resposta breve.
em 25-09-2020 08:36 AM
Olá @LisaNorte,
Para questões relacionadas com mudanças de residência e para que seja verificada uma alternativa para a sua situação, pedimos que ligue 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 28-09-2020 06:37 PM
em 29-09-2020 01:11 AM
Olá @LisaNorte,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-10-2020 07:25 AM
em 01-10-2020 08:18 AM
A questão encontra-se ainda encaminhada à área responsável a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone