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Solução

Reclamação faturação

gmpmarques
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apoio e fizeram-me a proposta de manter o serviço atual pelo valor de 31.99 com a box atual. Indiquei que tenho a box 4K e questionei se essa oferta seria aplicável a esta box, ao que o operador me colocou em espera voltando depois à linha a informar que este valor se aplica com a box que tenho atualmente.
Hoje recebo a fatura da vodafone com o valor total a pagar de € 336,13. No detalhe da fatura estão-me a ser cobrados diversos valores mensais referentes a box 4K. Quero uma explicação e a retificação deste valor, por favor.
3 RESPOSTAS 3

gmpmarques
Visitante
Visitante
De referir que estou dentro dos 14 dias de livre resolução e caso não me seja dada uma resposta célere e aceitável para tão absurdo valor a pagar, serei obrigado a rescindir.

Anónimo
Não aplicável

Olá @gmpmarques,

 

Após análise, foi necessário reportar esta situação internamente para que seja feita a verificação pelo departamento de faturação, pedimos que aguarde pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já recebi uma chamada a informar que se tratou de um erro de faturação e que até dia 20 de outubro (data em que ocorre o débito em conta) irão acompanhar a situação para que não sejam debitados os mais de 300eur mas sim os cerca de 30. Mas continuo sem nenhuma garantia por escrito de que não me vão debitar os 336eur e continuo com receio que o façam.