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Solução

Mudança de Morada - Sem serviço Vodafone

LisaNorte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questionei se tem serviço por satélite, também não tem, dizem que só trabalham com fibra. Ora eu não pretendo mudar de operadora, porque até á data estou satisfeita com os v/ serviços. Propuseram-me  net no telemovel. Não quero, 1º porque a minha operadora é outra pois tenho um pacote mais vantajoso que vocês não oferecem e depois porque o serviço net vodafone na nova morada tem muito pouca rede, não me interessando pagar um pacote de Net, Voz, Tv para uso de telemovel.

Também não posso passar o contrato a outra pessoa pois não faço a menor ideia quem vem para esta casa (é alugada). Se não existem opções, solicito que possam verificar a possibilidade de cancelamento de contrato por falta de serviço na nova morada (7150-375), sem penalizações,  uma vez que  pelo decreto-lei n. 47334, artigo 437 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência pode ser considerada uma alteração anormal que justifique a rescisão, assim como perda de trabalho originada pelo Covid. Agradeço a vossa atenção e resposta breve.

 

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LisaNorte,

 

Para questões relacionadas com mudanças de residência e para que seja verificada uma alternativa para a sua situação, pedimos que ligue 16911.

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa tarde Sofia, lamentavelmente ligar para o vosso apoio ao cliente é péssimo. Pensava que eram melhores que a concorrência mas enganei-me... Liguei o 16911 por 5 vezes. Após ter dado ao atendimento automático o motivo rápido do contacto "alterar morada" vai passam sempre a gravação da vossa oferta Red que pode ter até 4 números telemóvel bla Bla Bla.. infelizmente não consigo falar com um ser humano e vivo de preferência pra me ajudar. Por isso espero ajuda de um especialista pelo fórum... Já percebi porque tanta gente se queixa que não consegue falar com o vosso atendimento a cliente.
Agradeço a vossa ajuda urgente. Obrigada.

Olá @LisaNorte,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Situação não resolvida. Liguei para o vosso número e ficaram de me ligar até 48h após.... Ainda ninguém ligou... Gostaria de resolver isto com urgência.
Obrigada

@LisaNorte

 

A questão encontra-se ainda encaminhada à área responsável a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone