Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2020 11:26 AM
Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fidelizar as linhas dos telemóveis que já possuo e incluir mais uma linha, todavia essa opção não é do meu interesse, pois só preciso de dois telemóvel, gostava de ser contactada a fim de ou negociar essa situação ou rescindir contrato ao abrigo do nº1 artº 437 do código civil e da própria Anacom, por mudança de residência. Solicito um contacto ou procedimento adequado. Obrigada
em 16-12-2020 12:52 PM
Olá @Maylaaraujo,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço Tv + Net + Voz, única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. Em caso de não existir cobertura, são apresentadas soluções ao clientes para evitar que o mesmo tenha de pagar uma Penalização por Incumprimento Contratual (PIC).
Não aceitando as alternativas apresentadas pela Vodafone e cancelando o serviço, fica sujeito a uma Penalização por Incumprimento Contratual.
Para que possamos analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-12-2020 02:25 PM
16-12-2020 02:36 PM - editado 16-12-2020 02:37 PM
Não se preocupe, que vai ter que pagar sem ter o serviço! está-me a acontecer o mesmo! Não tenho serviço (cobertura de rede), e nem me deixam rescindir sem penealização. É o normal. Dizem que há "excelente cobertura 4G".
em 16-12-2020 04:42 PM
Olá @Maylaaraujo,
Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Caso pretenda ser contactada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone e um horário preferencial.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2021 08:02 PM
Estou na mesma situação que a @Maylaaraujo. No seu caso conseguiu resolver o problema?