Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 04:06 PM
Boa tarde,
Eu sou cliente de outra operadora, mas tenho andado muito instisfeito e queria realmente mudar para a vodafone. Já fiz 2 chamadas para a vodafone para aderir e ambos me disseram que não dava porque não há cobertura na miinha área, mas a minha vizinha de cima já teve, a do lado também e a da frente ainda tem serviço fibra da vodafone... E realmente tenho um PDO da Vodafone no poste mesmo em frente á minha casa! Não percebo como me dizem que não há cobertura sendo que nem a 5 metros está de minha casa. Fui falar com a minha vizinha e ela teve o mesmo problema porque pelos vistos o poste está marcado na rua atrás da minha daí não dar, a minha vizinha fez o contrato na rua de trás e depois fizeram a alteração, mas a menina não me conseguiu fazer o mesmo e recusão-se a mandar aqui alguém para averiguar o que se passa... Eu realmente queria mudar para a vodafone mas por causa de um erro no vosso sistema não consigo...
em 13-05-2020 05:11 PM
Olá @brunorgg,
Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h.
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 13-05-2020 05:37 PM
Eu quero aderir, mas eles não conseguem porque o poste está na minha rua mas no vosso sistema está na rua atrás. Com quem tenho que falar para mandarem alguém vir verificar?
em 13-05-2020 06:23 PM
Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.
No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Obrigada,
Marta_Vodafone