Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV em Tablet Samsung

Boa tarde. Tenho a app Vodafone TV instalada num tablet Samsung. Tudo funciona bem à excepção do volume. Nota-te que existe uma limitação do volume máximo que a app permite, especialmente em comparação com outras apps. Tendo o volume nativo do tablet...

MiguelCVaz por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no acesso a HBOMáx

Boa noite, estou com problemas em aceder ao meu serviço de HBOMáx. Após ter terminado a sessão, ao aceder à aplicação e fazer o login, tendo seguido os passos indicados para reiniciá-la não consigo ver nenhum conteúdo, pois diz que não estou subscrit...

Rhodes por Visitante Junior
  • 1741 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reativação de Serviço TV Net Voz

Não entendo como é que não existe um ser humano disponível para atender às questões dos clientes. Estou há quase 24 horas a tentar saber como se procede à reativação do serviço TV Net Voz, são pessoas idosas que não sabem navegar estes meios tecnológ...

Fara por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disney+ não aparece nas apps da box

Na sequência de novo contrato, tenho a oferta de 24 meses de Disney+. No entanto. não tenho a opção para ativar o Disney+ dentro da app “Gerir Serviços de Streaming”. É mesmo necessário contatar a linha de apoio (que acarreta custos)?

jjpais por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Taxa de instalação TV NET VOZ

Boa dia, Eu acabei de receber as condiçoes para renovaçao de novo contrato , na parte dos preços indica que nos serviços nao recorrentes , a taxa de ativacao é de 120e cujo desconto anula, mas na taxa de instalaçao tem total a pagar de 150e . Gostava...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto não funciona

Após ter o debito direto ativo durante 5 anos, o prazo do mesmo chegou ao fim. Ativei novamente há uns meses, e apesar de parecer estar tudo bem, tenho recebido sempre as referências para pagar no MB. Agradeço resolução.

zepedro_a por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de valores. Alteração de contrato

Boa tarde,Sendo que, não posso rescindir o meu contrato quando quero. Mandam email a dizer que devido ao aumento de preços vão aumentar o meu serviço..Já pago 60€ de Vodafone vão aumentar para quanto? Já que me vão alterar o contrato. Eu, também poss...

Cobertura fibra

Bom dia, Fiz o teste de cobertura de fibra, e por algum motivo o meu apartamento não consta na lista. Todos os apartamentos do mesmo prédio aparecem na lista menos o meu. Sei que vários vizinhos têm fibra vodafone pelo que deve ser um erro do sistema...

marioandre1 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços durante fidelização.

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado em ralação ao aumento de preço a partir de 1 março 2023. Relativamente ao meu contrato não vejo onde está essa clausula em que me podem aumentar  o valor no  decorrer da fidelização. Gostaria de se...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 2515 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos