Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar vbox 4k

Caros senhoresÉ com grande desanimo que venho expor este aqui para ver se dao uma rápida resolução, visto que tanto particulares com os vossos proprios tecnicos que estão a fazer uma instalação e precisam de ajuda ligam para os vossos serviços tecnic...

vmpl por Super Visitante
  • 1500 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada com aumento de mensalidade

Vou mudar de casa e queria manter o meu serviço da vodafone. Qual o meu espanto quando descubro que para manter o mesmo serviço terei de fazer um contracto totalmente novo que me aumentará 6€ de mensalidade. Compreenderia uma renovação de fidelização...

dinissilva24 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Promoções HBO e Amazon Prime inactivas

Bom dia, Renovei recentemente o meu contrato TV+Net+Voz, passando a usufruir das promoções HBO e Amazon Prime. No entanto ao tentar ativar estas na box, recebo a indicação de que nenhuma oferta se encontra disponível para ativar. Podem-me ajudar pfv?

Disponibilização serviço Fibra

Boa tarde,Já sou cliente da Vodafone à mais de 5 anos e confesso que não tenho razões de queixa. A única situação que me está a deixar um pouco frustrado é a não disponibilização de fibra na minha rua. Onde moro, mesmo no centro da cidade de Vila Nov...

rcruz1 por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App vodafone tv deixou de funcionar para Mac OS Monterey 12.5

Boa tarde, após actualização do meu computador mac, a app da vodafone tv deixou de funcionar. Já desemparelhei, já instalei novamente e continua a não funcionar. Quando tento ver algo fica com o ecrã preto durante algum tempo, aparecendo por fim a me...

hugoricardo9 por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Impossível aceder HBO Max

Está a ser impossível aceder ao serviço HBO Max. Para começar nem sabia que tinha esse serviço e como tal nunca fiz qualquer registo, até começar a vir a cobrança nas facturas. Agora, já que estou a pagar, queria poder usufruir, o que se está a revel...

Joana-Alves por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização preço Amazon prime

OláQuando contratei o serviço Vodafone foram-me "oferecidos" os serviços Amazon Prime e HBO durante os 24 meses, no entanto recebi uma SMS a dizer que o preço da Amazon prime vai ser atualizado, quer dizer que a oferta vai ser cancelada antes dos fim...

Lyo por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do HBO MAX

Boa tarde,Na fatura deste mês do serviço TV Net Voz, foi-me cobrada a mensalidade do serviço HBO MAX. No entanto, na última renovação de contrato, há poucos meses, foram-me atribuídos dois anos grátis deste serviço. Acho que este valor que apareceu e...

dsepanas por Visitante Junior
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Amazon e HBO

Boa tarde, Fiz a rescisão do meu contrato de serviço TV+NET+VOZ no início deste mês (agosto). Esse serviço oferecia 1 ano de HBO Max e Amazon Prime. Fiz a subscrição dos dois serviços à menos de 1 ano. Posso continuar a usufruir deles até perfazer 1 ...

atvn por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP tv

Bom dia.A minha pergunta é a seguinte como posso desemparelhar um tablet da minha conta, sem utilizar a TV box? Neste momento estou sem serviço em casa a cerca de 1 semana e meia,que estão a tentar resolver. Por isso TV box não funciona.Obrigada

Soniagomes24 por Novo Utilizador
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos