Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2023 02:04 PM
Boa Tarde, no seguimento de reclamação em que estive 30 dias sem serviço, eis que após 30 dias com o mesmo a trabalhar estou de novo sem serviço. Causa: a mesma (Falta de potência num porto partilhado com a NOS) Coincidência ou não, me parece mto estranho as datas e horas a que ocorre. Dia 06 Novembro pelas 18h fico sem serviço, dia 06 de Dezembro sou religado e dia 06 de Janeiro após as 18h eis que fico sem serviço. Informo que no decorrer dos primeiros 30 dias sem serviço fui forçado a adquirir Router de dados moveis pois necessitava de equipamento com porta RJ45 para ligação via VPN a Server de trabalho. Sim, estou em teletrabalho. Depois de ter esse custo de 50€ pois a Vodafone sempre se recusou a disponibilizar equipamento com tais características, eis que 20 dias depois de estar sem serviço aparece Router empresarial com as características necessária. Equipamento esse cedido pela Vodafone sem custos entregue a 05/12/2022 e recolhido a 05/01/2023 pois bem 1 dia depois estou sem serviço.
Gostaria de saber se existia tal equipamento e que me foi disponibilizado 20 dias depois, qual a necessidade de me terem feito gastar 50€ na aquisição de Router na mesma loja onde depois me mandaram entregar um. Será uma forma vil de faturar vendas em loja?
Hoje 07 de Janeiro após visita de técnico Vodafone que me informou que iria ficar sem serviço, continuo sem contato Vodafone ao menos para me informar quando viriam entregar o Router de dados com porta RJ45 para poder trabalhar, algo essencial para pagar as faturas Vodafone com os 3 Telefones pois e muito bem como funcionam devem nos faturar.
Aguardo contato Vodafone para explicações pois com interrupções de fornecimento de serviço de 30 em 30 dias não me parece contratualmente estável o serviço e terei de procurar outro prestador do mesmo. Talvez a NOS consiga a proeza de manter serviços ativos por mais de 30 dias contínuos.
em 08-01-2023 02:30 PM
Boa Tarde, no seguimento de reclamação em que estive 30 dias sem serviço, eis que após 30 dias com o mesmo a trabalhar estou de novo sem serviço. Causa: a mesma (Falta de potência num porto partilhado com a NOS) Coincidência ou não, me parece mto estranho as datas e horas a que ocorre. Dia 06 Novembro pelas 18h fico sem serviço, dia 06 de Dezembro sou religado e dia 06 de Janeiro após as 18h eis que fico sem serviço. Informo que no decorrer dos primeiros 30 dias sem serviço fui forçado a adquirir Router de dados moveis pois necessitava de equipamento com porta RJ45 para ligação via VPN a Server de trabalho. Sim, estou em teletrabalho. Depois de ter esse custo de 50€ pois a Vodafone sempre se recusou a disponibilizar equipamento com tais características, eis que 20 dias depois de estar sem serviço aparece Router empresarial com as características necessária. Equipamento esse cedido pela Vodafone sem custos entregue a 05/12/2022 e recolhido a 05/01/2023 pois bem 1 dia depois estou sem serviço.
Gostaria de saber se existia tal equipamento e que me foi disponibilizado 20 dias depois, qual a necessidade de me terem feito gastar 50€ na aquisição de Router na mesma loja onde depois me mandaram entregar um. Será uma forma vil de faturar vendas em loja?
Hoje 07 de Janeiro após visita de técnico Vodafone que me informou que iria ficar sem serviço, continuo sem contato Vodafone ao menos para me informar quando viriam entregar o Router de dados com porta RJ45 para poder trabalhar, algo essencial para pagar as faturas Vodafone com os 3 Telefones pois e muito bem como funcionam devem nos faturar.
Aguardo contato Vodafone para explicações pois com interrupções de fornecimento de serviço de 30 em 30 dias não me parece contratualmente estável o serviço e terei de procurar outro prestador do mesmo. Talvez a NOS consiga a proeza de manter serviços ativos por mais de 30 dias contínuos.
em 08-01-2023 02:58 PM
Olá @Pluseu,
Caso se justifique e a loja tenha stock é disponibilizado o kit ao Cliente.
Não temos acesso ao stock de lojas de modo a confirmar essa situação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão e consulta da informação presente em sistema. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-01-2023 03:06 PM
Código Enviado
em 23-01-2023 02:10 PM
Boa tarde
Também estou sem serviço desde o dia 12 e foi informado que apenas dia 10 de Fevereiro poderá ser resolvido posso rescindir o contrato sem prejuízo de pagar o restante, dado que estou em contrato de fidelização mas não tenho serviço?!
em 23-01-2023 02:47 PM
Olá @ccanario,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico. Já estando em processo de análise, torna-se necessário aguardar.
Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade possível.
Qualquer questão ou informação adicional, estamos aqui para lhe ajudar através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone