Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Oferta Tv

Highlighted
Visitante Junior

Boa noite,
Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.

Eduardo Silva
Nr da conta ***********

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @mike6038,

 

Os seus dados foram inseridos na base de dados para que seja entregue a Tv.

 

Pedimos que aguarde um contacto para agendamento da entrega.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Até à data de hoje (27/02/2020) continuo à espera da chamada de agendamento para a entrega da TV.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@mike6038

 

Uma vez que os dados associados à oferta não estavam incluídos no seu serviço, no seguimento da sua exposição foi solicitada a correção internamente sendo necessário aguardar por um contacto por parte da área responsável de forma a ser feito o agendamento.

 

Agradecemos a disponibilidade de aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia,

Passado 2 semanas continuo à espera do contacto!
Agradeço resolução célere sff.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @mike6038,

 

O processo foi encaminhado internamente o qual se encontra em processo de agendamento. Será mesmo necessário aguardar um contacto neste sentido, não conseguindo neste momento prever uma data para isso.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa noite,

A situação foi encaminhada internamente duas vezes e ainda continuo à espera da oferta, já passaram 5 meses e continuo à espera, considero a situação inaceitável, aguar resolução célere.

Eduardo Silva
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @mike6038,

 

Pedimos desculpa pela demora. Pedimos que por mensagem privada, nos indique dois contactos telefónicos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde,

Já enviei o meu contacto à sensivelmente 1 mês e continuo à espera. Já passaram 7 meses desde a adesão ao contrato, gostava que resolvessem a situação pf.

Eduardo Silva
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @mike6038,

 

Lamentamos a demora na resolução.

 

A situação está encaminhada para o departamento responsável, pelo que estamos a aguardar feedback da área em questão.

 

Efetuamos novo pedido de celeridade.

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Mostrar mais