Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2021 05:18 PM
Boa tarde,
Recebi a minha fatura do servilo TV NET VOZ deste mês (primeiro mês do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente parte do valor do equipamento super wi-fi. Este equipamento já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído neste novo contrato aquando da renegociação. Nessa altura, foi-me dito pela Vodafone que este equipamento como já fazia parte do contrato antigo não seria cobrado nenhum valor mensal pelo mesmo no novo contrato.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-06-2021 06:28 PM
Olá @joaopd_oliveira,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2021 11:31 AM
em 19-06-2021 01:21 PM
Olá @lb69
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-06-2021 08:45 PM
O montante cobrado indevidamente foi devolvido por nota de crédito.
No entanto, aconselho os restantes clientes estarem atentos às condições contratuais, especialmente se forem diferentes da oferta standard.
Obrigado
em 19-07-2021 10:11 AM
No mês passado criei um tópico a abordar a mesma cobraça indevida na fatura do serviço TV-Net-Voz, pelo que ficou resolvido (foi feita uma nota de crédito). Este mês volto a receber a cobrança indevida do mesmo serviço que está incluído no preço base contratado.
Eu sei que a Vodafone vai voltar a corrigir esta situação, no entanto pegunto-me se no próximo mês esta situação se voltará a repetir.
Atentamente,
João
em 04-03-2022 07:38 PM - última edição em 04-03-2022 07:41 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde,
Recebi a minha fatura do serviço TV NET VOZ deste mês (primeiros dois meses do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente serviço suplementar. Suponho que será do equipamento que já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído neste novo contrato aquando da renegociação. Nessa altura, foi-me dito pela Vodafone que este equipamento como já fazia parte do contrato antigo não seria cobrado nenhum valor mensal pelo mesmo no novo contrato.
O meu numero da conta é : 3xxxxxxxx
Cumprimentos,
em 12-03-2022 05:36 PM
Tenho exatamente a mesma situação. Mudei de tarifário em janeiro, para o Vodafone_FIBRA_4ONLINE+, e o que me foi transmitido pela operadora (inclusive pedi para repetir DUAS vezes as condições da adesão) era que o HBO Portugal seria gratuito durante 6 meses.. Qual o meu espanto ao verificar que me cobraram como serviço suplementar, HBO Portugal, 21 jan a 31 jan, € 1,44 na fatura de fevereiro e agora em março, HBO Portugal 01 fev a 18 fev, € 2,61
Serve o presente para regularizarem esta questão ou é necessário escalar isto?
Melhores Cumprimentos
em 12-03-2022 08:15 PM
Olá @tronitron4364
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone