Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviço suplementar cobrado indevidamente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaopd_oliveira
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi a minha fatura do servilo TV NET VOZ  deste mês (primeiro mês do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente parte do valor do equipamento super wi-fi. Este equipamento já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído neste novo contrato aquando da renegociação. Nessa altura, foi-me dito pela Vodafone que este equipamento como já fazia parte do contrato antigo não seria cobrado nenhum valor mensal pelo mesmo no novo contrato.

Fico a aguardar resposta.

Cumprimentos,

João

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @joaopd_oliveira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
lb69
Visitante Junior
A mim também me estavam a cobrar indevidamente os últimos 2 meses o HBO, dirigi-me à loja Vodafone do Allegro, disseram que estava resolvido, debitaram o dinheiro, mas recebi um SMS a confirmar a desativação do serviço que pasme-se foi oferta do pacote por 24 meses. Qual o procedimento para usufruir da oferta sem que o cobrem?
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @lb69

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
joaopd_oliveira
Novo Utilizador

O montante cobrado indevidamente foi devolvido por nota de crédito.

No entanto, aconselho os restantes clientes estarem atentos às condições contratuais, especialmente se forem diferentes da oferta standard.

Obrigado

Mostrar mais
joaopd_oliveira
Novo Utilizador

No mês passado criei um tópico a abordar a mesma cobraça indevida na fatura do serviço TV-Net-Voz, pelo que ficou resolvido (foi feita uma nota de crédito). Este mês volto a receber a cobrança indevida do mesmo serviço que está incluído no preço base contratado. 

Eu sei que a Vodafone vai voltar a corrigir esta situação, no entanto pegunto-me se no próximo mês esta situação se voltará a repetir.

Fico a aguardar resposta.

Atentamente,

João

Mostrar mais