Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2024 02:34 PM
Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.
Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.
fica sempre em loading quando abro:
depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:
e por fim dá-me um erro genério por cima do player mas não consegui printscreen disso.
em 08-05-2024 02:43 PM
consegui agora replicar o erro.
em 08-05-2024 03:26 PM
Olá @GoncaloCunha
Estamos aqui para o ajudar.
De modo a resolver a dificuldade com a App Vodafone TV, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-05-2024 10:36 AM
Isto é sério? É assim que ajudam o cliente a resolver o problema?
Acho que a Vodafone deveria preocupar-se em atender também os clientes pelo fórum, uma vez que é o nosso único meio de comunicação onde podemos agregar conteúdo multimedia (fotos e vídeos) e explicar melhor os nossos problemas.
Contactar o chat Tobi ou a linha de apoio ao cliente nem sempre é fácil.
em 20-05-2024 11:31 AM
Olá @ruisam007,
No Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável.
Porém, estamos inteiramente à disposição para orientar e direcionar, de modo a que tenha as suas questões resolvidas com a maior brevidade possível.
O nosso chat Tobi, tem a capacidade de solucionar inúmeras questões, dando assim autonomia ao cliente e evitando possível tempo de espera. Se ainda assim, preferir falar com o suporte técnico, ele direciona a chamada de forma gratuita.
Quaisquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-09-2024 01:18 PM
Quando tentas seguir as indicações e nem o Bot tem paciência.
Parece que vamos continuar sem vodafone tv nos pc porque pelo menos a NOS funciona sem problemas.
em 16-09-2024 01:50 PM
Olá @JustFamilia,
Permita-nos esclarecer que atualizações para melhorias dos serviços internos são implementadas frequentemente, o que pode impedir, por um curto período de tempo, o acesso aos nossos canais de apoio.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone