cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Max

lguedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

A na minha fatura deste mês, apareceu um serviço de 6.49€ Sem IVA
O mesmo descrito como VideoClube, mensalidade Serviço Max.
Não subescrevi a nenhum serviço MAX, por isso gostaria de uma nova fatura para pagamento em que retificassem este valor.

Os melhores cumprimentos,
Luiz Guedes

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lguedes 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido, via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone