Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
em 05-07-2023 01:47 PM
Boa tarde a todos presentes neste fórum
Venho por este meio questionar a todos os colaboradores da Vodafone presentes neste fórum se existe de facto ja alguma previsão de quando irão implementar este serviço de Wifi Calling. A verdade é que após atualização dos dispositivos Apple para o IOS 17, a funcionalidade de Chamadas por Wifi aparece nas definições dos equipamentos e pergunto se a Vodafone já se encontra numa fase de testes no que respeita a este serviço há muito pedido pelos vossos clientes, principalmente neste fórum. Segundo, e tendo em conta que este nada tem haver com este tópico, quero questionar se existe alguma previsão para a implementação da aplicação Vodafone TV nas boxes Apple TV. Sendo a Vodafone uma empresa que com o seu mérito tem conquistado ano após ano prémios no que respeita ao serviço fixo, pergunto como é que isso é possível, quando esta é a única operadora que não tem a aplicação Vodafone TV em Portugal para a Apple TV? No mínimo estranho! Presumivelmente irão me dar uma resposta standard a este pedido, mas se realmente se preocupam se com os vossos clientes, pesquisem e questionem os vossos superiores no sentido de darem respostas mais concretas aos vossos clientes. Cumprimentos
em 05-07-2023 03:02 PM
Olá @GilPangaio,
Agradecemos o seu contacto.
De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, pelo que qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
04-09-2023 01:05 AM - editado 04-09-2023 01:06 AM
Ola, @BrunoF_Vodafone
Tem alguma novidade relativamente ao Wifi calling vai estar disponível? Trabalho Offshore (embarcado em alto mar) penso que a NOS ja disponibiliza o serviço. Queria evitar ter que mudar para a NOS (ja fui cliente e a experiência não foi boa). Acrescento que a maior parte dos meus colegas estrangeiros tem o serviço de wifi calling. Obrigado
em 04-09-2023 01:54 AM
Olá @jorgeviana
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos não corresponder ainda às espectativas, contudo infelizmente não temos novidades sobre o Wifi Calling na Vodafone.
Reforçamos no entanto a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-10-2023 11:36 AM
em 11-10-2023 12:58 PM
Olá @Jon1
Agradecemos o seu contacto e lamentamos não corresponder ainda às espectativas, contudo infelizmente não temos novidades sobre o Wifi Calling na Vodafone.
Foi realizado um reforço sobre a sugestão internamente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-11-2023 07:21 PM
Concordo e acho TRISTE, vergonhoso até, que a Vodafone Portugal seja a única a não disponibilizar este serviço.
Além da NOS que foi a pioneira em Portugal, até a MEO já disponibiliza o WiFi Calling. 😥
em 23-01-2024 09:03 AM
Estamos no final de janeiro de 2024 e a Vodafone Portugal continua a não suportar o WiFi Calling. Vivo em Monchique, na Foia, e o sinal é muitas vezes muito fraco e impossível de utilizar. A menos que o sinal melhore ou que o Wifi Calling seja ativado, assim que o meu contrato terminar, mudarei de operador.
19-02-2024 01:07 AM - editado 19-02-2024 02:27 AM
Não levem a mal, mas vocês são mesmo crentes! A Vodafone já há muito que tem provado por diversas vezes, e formas, que não quer saber da opinião dos clientes.
E esqueçam a Vodafone inovadora que foi no início porque isso foi apenas até conseguirem o número mínimo de clientes pretendido.
É a situação do Wi-Fi Calling, é bugs nas VBoxPro, que ano após ano, não são corrigidos, etc, etc, etc (nem vale a pena alongar...)
Enfim...
em 19-02-2024 01:52 AM
Olá @XIKO29
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, proporcionando a melhor experiencia, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Neste caso especifico, não conseguiremos adiantar novas informações, estando os vários feedbacks já encaminhados à área responsável.
Obrigado
BrunoF_Vodafone