Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
em 11-09-2024 08:24 PM
É por isso que eu estou seriamente a apensar não renovar.
Acabo por ter que ter um segundo cartão de outra operadora para poder estar contactável em determinadas zonas e se tivesse voWifi não precisaria.
Assim tenho mais uma mensalidade de outra rede
Ando a falar nisso quase à 4 anos e eles borrifam-se para nós.
Mudei para a Vodafone por causa do Volte que não tinha na operadora onde estava.
Agora acho que vou voltar à operadora anterior que já tem tudo isso.
04-04-2024 01:22 PM - editado 04-04-2024 01:56 PM
Boa tarde,
Aqui estamos nós em 2024 e a Vodafone Portugal continua a não disponibilizar um serviço bastante útil que está disponível nas outras operadoras nacionais. Este serviço não é apenas um capricho, é importante para todos os clientes que vivem em zonas com fraca cobertura até muitas vezes para situações de emergência.
Relembro que esta tecnologia está disponível no iPhone desde 2013 tendo sido adotada em massa na maior parte dos países a partir de 2015.
Há coisas que eu não consigo compreender no serviço da Vodafone, ou melhor, na gestão e nas prioridades da empresa, em resumo:
Na última década a Vodafone passou de uma operadora pioneira em Portugal com serviços de qualidade quase ao operador mais rudimentar que temos tudo por má gestão de prioridades. Parece ser também o mais vulnerável a ataques informáticos, afinal a Vodafone foi quem já ficou praticamente um dia sem serviços e muito possivelmente ninguém na empresa consegue garantir que os dados dos clientes não foram comprometidos.
Uma vez que são incapazes de internamente desenvolver soluções inovadoras sugiro que façam pelo menos duas coisas, a primeira é lerem as reclamações dos clientes e agirem e a segunda é observarem as tendências do mercado e copiarem. Parece-me que a Vodafone para ter um rumo / novos produtos depende muito de "consultisses" e estudos de mercado questionáveis, isto é com base em perguntas e premissas pouco fundamentadas na realidade, em vez de observarem os clientes reais.
em 04-04-2024 03:06 PM
Olá @TCB13,
Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone trabalha todos os dias com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback e sugestões apresentadas. Estas serão encaminhadas internamente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-06-2024 03:40 PM
em 29-06-2024 04:33 PM
Olá @XIKO29
Lamentamos pelas dificuldades encontradas na receção e ativação do serviço DUO Multi Sim.
Informamos que a Vodafone pauta-se por elevados padrões na sua relação com os clientes e trabalha todos os dias para melhorar os seus serviços. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
O seu feedback é uma mais-valia muito importante para nós, na identificação das ações de melhoria que devem ser implementadas.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para auxiliá-lo relativamente à questão de faturação ou do serviço DUO Multi Sim.
Para podermos analisar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-06-2024 05:36 PM
em 29-06-2024 06:00 PM
Olá @XIKO29,
Compreendemos a sua insatisfação com o serviço MultiSIM e com as dificuldades com a sua TVBox.
Estamos aqui com o intuito de ajudar e esclarecer as questões e dificuldades dos clientes. Garantimos que a Vodafone procura prestar um serviço de excelência e um apoio eficaz.
Em relação às dificuldades encontradas com a sua TVBox após a atualização, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico para uma análise técnica eficaz e uma resolução célere. O contacto pode ser feito de forma gratuita através do Chat TOBI ou através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 06-07-2024 12:07 AM
em 06-07-2024 12:55 AM
Olá @tomas20031234,
Lamentamos por ainda não termos novidade sobre o WiFi Calling.
Quando tivermos novas notícias, serão divulgadas pelos canais habituais.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-08-2024 04:21 PM
Boa tarde, a data atual já existe alguma atualização sobre o assunto do WiFi Calling? O meu plano expira em breve e não o vou renovar.