Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2024 10:17 PM
Olá.
Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.
Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.
Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo.
Podem verificar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-05-2024 05:02 PM
em 04-05-2024 05:26 PM
Olá @ivohccarvalho,
Lamentamos, desde já, pela demora na resolução da sua dificuldade.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 13-06-2024 08:11 PM
ando assim desde 30/01/2023.
A solução passa oir reclamar junto da anacom, e pedir a cobrança do periodo de fidelização remanescente...
já o fiz.
23-04-2024 08:52 AM - editado 23-04-2024 08:53 AM
Olá @ivohccarvalho,
Antes de mais, lamentamos a demora na resolução desta dificuldade.
Asseguramos que a nossa equipa técnica se encontra a desenvolver todos os esforços para chegar a uma resolução.
Logo que tenhamos mais indicações, informaremos por esta via.
Desde já agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-04-2024 02:31 PM
em 23-04-2024 06:22 PM
Olá @ivohccarvalho
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Uma vez que a dificuldade persiste, será necessário novo contacto com a nossa linha de apoio técnico no sentido de novos despistes serem realizados.
Visto que não conseguimos efetuar o encaminhamento por esta via, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-04-2024 06:27 PM
em 23-04-2024 09:09 PM
Olá @ivohccarvalho,
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, esta questão apenas poderá ser analisada pelo departamento técnico.
Agradecemos a sua disponibilidade para novo contacto informando que a dificuldade persiste.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-06-2024 08:20 PM
lá está a tal falta de respeito pelo cliente.
andamos todos a comer gelados com a testa.
menos o **bip** que é responsavel.
em 13-06-2024 09:30 PM
Olá, @RuiBico,
Lamentamos sinceramente a sua insatisfação. Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone