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Solução

App Vodafone TV - má qualidade de imagem

ivohccarvalho
Super Visitante
Super Visitante

Olá. 

Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.

Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.

Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo. 

Podem verificar? 

31 RESPOSTAS 31

E passou mais uma semana sem o problema resolvido.

Olá @ivohccarvalho

 

Lamentamos, desde já, pela demora na resolução da sua dificuldade. 

 

 Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados. 

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito. 

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

ando assim desde 30/01/2023.

A solução passa oir reclamar junto da anacom, e pedir a cobrança do periodo de fidelização remanescente...

já o fiz.

 

 

Olá @ivohccarvalho,

Antes de mais, lamentamos a demora na resolução desta dificuldade.

 

Asseguramos que a nossa equipa técnica se encontra a desenvolver todos os esforços para chegar a uma resolução.
Logo que tenhamos mais indicações, informaremos por esta via.

 

Desde já agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde.

Acabei de receber o seguinte SMS:

Vodafone: A situacao que nos reportou esta ultrapassada. Se persistir alguma questao, recorra ao nosso tecnico virtual TOBi, disponivel 24H/dia, todos os dias, para prestar o melhor suporte gratuito ao seu servico TV Net Voz: https://tobi.vodafone.pt/

Uma vez que a situação não está resolvida (confirmado há 5 minutos) podem reabrir o caso por favor?

Olá @ivohccarvalho 

Agradecemos o seu contacto e feedback.
Uma vez que a dificuldade persiste, será necessário novo contacto com a nossa linha de apoio técnico no sentido de novos despistes serem realizados.
Visto que não conseguimos efetuar o encaminhamento por esta via, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá.
Deve haver algum mal entendido.
Havia um caso aberto (2-29Y927GL) que vocês fecharam sem confirmar com o cliente se a situação estava ou não resolvida.
Agora tenho de ir novamente perder tempo a explicar ao chat bot qual o problema? Já o fiz uma vez e com muita dificuldade lá passaram para um técnico.
Facilitem por favor e reabram o caso que, volto a indicar, é o 2-29Y927GL.

Olá @ivohccarvalho,

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.

Contudo, esta questão apenas poderá ser analisada pelo departamento técnico.

Agradecemos a sua disponibilidade para novo contacto informando que a dificuldade persiste.

Obrigado

Prag_Vodafone

lá está a tal falta de respeito pelo cliente.

andamos todos a comer gelados com a testa.

menos o **bip** que é responsavel.

Olá, @RuiBico,

 

Lamentamos sinceramente a sua insatisfação. Estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone