Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2023 04:20 PM
Boa tarde,
Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2023 05:41 PM
em 05-07-2024 12:23 PM
Eu também estou com o mesmo problema, desde as 8h30 que deixei ter rede MEO e nunca mais tenho Vodafone, será que demora muito mais?
em 05-07-2024 12:51 PM
Olá, @haduraes,
Agradecemos a sua mensagem.
Queremos verificar o que se passou para a portabilidade não ter ficado completa.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e informe também se recebeu um SMS com a previsão de conclusão da portabilidade.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone
em 06-07-2024 08:34 AM
em 06-07-2024 09:42 AM
Olá @haduraes
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Como tivemos oportunidade de esclarecer via mensagem privada, encaminhámos a questão internamente para análise e foi solicitada celeridade.
Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone