cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Portabilidade

NekaGeotic
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NekaGeotic,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu também estou com o mesmo problema, desde as 8h30 que deixei ter rede MEO e nunca mais tenho Vodafone, será que demora muito mais?

Olá, @haduraes,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Queremos verificar o que se passou para a portabilidade não ter ficado completa.

 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e informe também se recebeu um SMS com a previsão de conclusão da portabilidade.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Passado 24h ainda nada!!! A experiência com a vodafone está ser top 👎👎👎

Olá @haduraes 

 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Como tivemos oportunidade de esclarecer via mensagem privada, encaminhámos a questão internamente para análise e foi solicitada celeridade.

Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone