Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Mavioso,
Uma vez que se trata de Fibra Rural, são disponibilizados routeres diferentes dos presentes na oferta comercial.
Para que possa obter informação sobre quais os equipamentos disponibilizados de momento, sugerimos o contacto com o apoio técnico Vodafone.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
Na rede DST apenas são utilizados os routers technicolor tg784n v3 e ADB VA5520. Que diga-se de passagem são muito maus.
A Vodafone, infelizmente, ainda não disponibiliza o Smart Router na rede DST.
@imgod,
Corrigimos a informação, de forma a obter informação relativa a qual o router que será utilizado para a instalação de Fibra Rural é necessário contactar o suporte técnico Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone