cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra Rural (DST) Router usado

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
Viva.
Para a velocidade 200/100 qual o router usado?

Cumprimentos

Mavioso
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mavioso, 

Uma vez que se trata de Fibra Rural, são disponibilizados routeres diferentes dos presentes na oferta comercial. 

Para que possa obter informação sobre quais os equipamentos disponibilizados de momento, sugerimos o contacto com o apoio técnico Vodafone. 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

Obrigado,
André_Vodafone 

Os tecnicos que estiveram cá hoje a montar um "Super wifi extra" num technicolor tg784n v3 (que faltava montar) dizem que o smart router 2.0 não pode ser montado nesta fibra (dst). Pergunto novamente se fizer um upgrade de 100/100 para 200/100 qual o router usado visto que o que tenho só tem uma porta gigabyte.

Obrigado

Mavioso

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Na rede DST apenas são utilizados os routers technicolor tg784n v3 e ADB VA5520.  Que diga-se de passagem são muito maus.

A Vodafone, infelizmente, ainda não disponibiliza o Smart Router na rede DST.

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@imgod, 

Corrigimos a informação, de forma a obter informação relativa a qual o router que será utilizado para a instalação de Fibra Rural é necessário contactar o suporte técnico Vodafone. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Nunca vi uma coisa assim.
Comerciais dizem que se instala uma coisa, vem os tecnicos instalam outra, depois vem os do apoio dizer voltam a baralhar-me.
Resumindo:
Repetidor (chamado super wifi extra, que de super não tem nada) arrumado numa gaveta, tenho outro router a servir que EU COMPREI.
Portabilidade de telemovel após 17 dias.
Portabilidade de telefone fixo após 22 dias.
Resumindo um mau serviço, perdem futuros clientes na minha zona.
Cá fico á espera que passem os 24 meses de contrato, para voltar para operadora que tinha anteriormente.
Assunto arrumado.