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Solução

App Smartrouter Vodafone - No address associated with your account

anfil89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Instalei a APP Smartrouter Vodafone mas não consigo fazer login, dá uma mensagem a dizer que não existe um endereço associado à minha conta (No address associated with your account). O que poderá ser?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @anfil89

 

Por defeito, o erro em questão deve-se a não estar a aceder com os dados de um portfólio do My Vodafone onde exista uma conta com serviços fixos.

Nesse sentido, deve fazer login com os dados da conta fixa ou associar a dita conta ao seu My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Tentei adicionar a nova conta ao My Vodafone mas não consigo, dá sempre erro

Anónimo
Não aplicável

Olá @anfil89

 

Indique-nos o número de Conta Vodafone e o email associado ao My Vodafone por mensagem privada para podermos verificar.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Necessitamos também que nos confirme qual a informação de erro que surge ao tentar adicionar, alertando que caso exista algum processo de alteração de morada em curso, não conseguirá aceder enquanto este processo de alteração não fique concluído.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @anfil89,

 

Após análise e como já tivemos a oportunidade de esclarecê-lo por mensagem privada, a dificuldade detetada não se trata de um erro mas sim, uma atenuante pelo facto do processo de instalação do fixo ainda não se encontrar concluído.

 

Pedimos que aguarde. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Obrigado Marta, Nesse caso vou aguardar mais uns dias.