Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2019 07:30 AM
16-03-2019 09:28 AM - editado 18-03-2019 11:30 AM
Olá @anfil89
Por defeito, o erro em questão deve-se a não estar a aceder com os dados de um portfólio do My Vodafone onde exista uma conta com serviços fixos.
Nesse sentido, deve fazer login com os dados da conta fixa ou associar a dita conta ao seu My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-03-2019 06:25 AM
em 19-03-2019 09:10 AM
Olá @anfil89
Indique-nos o número de Conta Vodafone e o email associado ao My Vodafone por mensagem privada para podermos verificar.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Necessitamos também que nos confirme qual a informação de erro que surge ao tentar adicionar, alertando que caso exista algum processo de alteração de morada em curso, não conseguirá aceder enquanto este processo de alteração não fique concluído.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-03-2019 11:34 AM
Olá @anfil89,
Após análise e como já tivemos a oportunidade de esclarecê-lo por mensagem privada, a dificuldade detetada não se trata de um erro mas sim, uma atenuante pelo facto do processo de instalação do fixo ainda não se encontrar concluído.
Pedimos que aguarde. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-03-2019 11:57 AM