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Solução

Construção rede Fibra demorada

VandoL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,
Gostaria de saber qual o motivo para uma demora tão grande por parte da Vodafone e falta de passagem de informação ao cliente.
No inicio de Agosto acordei com a Vodafone, na celebração de um contrato, a construção de rede fibra para a minha residência. 7 meses passaram e continuo a espera. Até agora era me dito que o atraso era devido a uma demora na resposta por parte da EDP para a passagem do cabo. Neste momento, a linha e PDO está instalada a porta de minha casa, e a instalação continua a não ser possível. Ligo para o apoio ao cliente/gestor de conta e a resposta que me é dada, é que não pode ser instalada, mas não me dizem o tempo que falta nem o motivo pelo qual não é instalada.
Em Agosto foi-me dito que a SLA era de 3 meses, vamos em 7 meses e o meu futuro negocio continua PARADO devido a este assunto. Gostaria que me fosse explicado o motivo da demora e a data prevista de instalação. Tenho um serviço para fornecer, o investimento parado, e potenciais clientes a espera de datas.
Aguardo contacto com novidades.

Obrigado
Vando Leitão

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandoL

 

Pedimos desculpa por todo o transtorno.

Indique-nos o NIF do titular, nome e morada completa por mensagem privada para podermos verificar a situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

VandoL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Continuo sem uma resposta ao meu problema. Já contactei todos os numeros/extensões que me indicaram.

A resposta que me é dada, e que tenho de continuar a esperar. Estou á espera há 7 meses e voçês Vodafone estão em incumprimento do contrato que celebramos, pois já se passaram 4 meses que a SLA acabou.

Aguardo resposta com data prevista para instalação.

Com os melhores cumprimentos,

Vando Leitão

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandoL,

 

Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpa pela demora, estamos a realizar todos os esforços necessários para garantir a agilidade de todo o processo. 

 

Verificamos que a situação mantém-se pendente e em acompanhamento. No entanto, no dia de ontem foi solicitado um pedido de celeridade junto da área responsável. Assim que possível será dado feedback.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a nossa linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou através do formulário de email.

 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

VandoL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde @Anónimo 

Já existe mais alguma informação sobre este assunto? Já se passou uma semana que criei este POST, e que fiz uma reclamação por email para a area de qualidade, e continuo sem serviço, e sem uma previsão para instalação.

Aguardo contacto urgente com informações.

Vando Leitão

Anónimo
Não aplicável

Olá @VandoL,

 

A situação permanece reportada e em análise junto da área responsável. 

 

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a nossa linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou através do formulário de email.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone