Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2019 08:25 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
18-03-2019 08:49 PM - editado 18-03-2019 09:40 PM
Olá @Mavioso,
Uma vez que se trata de Fibra Rural, são disponibilizados routeres diferentes dos presentes na oferta comercial.
Para que possa obter informação sobre quais os equipamentos disponibilizados de momento, sugerimos o contacto com o apoio técnico Vodafone.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-03-2019 08:56 PM
em 18-03-2019 09:23 PM - última edição em 18-03-2019 09:40 PM por Anónimo
Na rede DST apenas são utilizados os routers technicolor tg784n v3 e ADB VA5520. Que diga-se de passagem são muito maus.
A Vodafone, infelizmente, ainda não disponibiliza o Smart Router na rede DST.
em 18-03-2019 09:35 PM
em 18-03-2019 09:51 PM
@imgod,
Corrigimos a informação, de forma a obter informação relativa a qual o router que será utilizado para a instalação de Fibra Rural é necessário contactar o suporte técnico Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-03-2019 07:31 AM