Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 02:42 PM - última edição em 04-09-2019 04:07 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde, Ex.mos Senhores
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a qualidade do serviço e atendimento da vodafone.
Fui contactado no dia 5/7/2019 por um colaborador da vodafone de seu nome:
J**********
Key Account Manager – Vodafone Negócios
Tlm: 91..78
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Para renovação do contrato falamos telefonicamente e ele envia-me o seguinte email com as condições acordadas.
Conforme conversa telefónica serve o presente para confirmação de actualização por mais 24 meses do serviço de Tv+Net+Voz + Serviços móveis – 91230; 91250; 91017:
Características do tarifário:
- 180 canais + HBO (3 meses com FE);
- Velocidade 200\100 Mbps;
-Chamadas Rede Fixa incluídas e 31 destinos internacionais (1000 minutos noites e fim de semana)
-3 GB de internet móvel com 3.500 min+ 3.500 sms\mms;
Valor mensal: 72.93€+IVA
Inclui:
- Oferta Smart Router (excepto zonas fibra rural e/ouADSL)
- Oferta Box Hd ou 4K (4K não disponivel em zonas fibra rural e/ouADSL)
A resposta a este email é obrigatória pelo que aguardamos confirmação com a máxima brevidade de forma a concluir o processo de renovação do serviço.
Após varios contactos telefonicos para o sr. João sem qualquer resposta para agendamento da instalação do smart router e da box, ligaram-me do 16912 no dia 01/09/2019 para agendar a marcação da instalção somente do smart router, e falei da box disseram que não tinha direito a uma box nova pois já tinha uma, agendamos para o dia 05/09/2019 passados quase 2 meses.
Hoje estou à mais de 2 horas para conseguir reagendar esta instalção pois tenho uma consulta que consegui vaga de última da hora para amanhã a mesma hora, primeiro esta a saúde. Mais os custos das chamadas e tempo perdido. Ainda não consegui resolver...
A vodafone esta a trabalhar muito mal quer na cobertura, serviço quer no atendimento, em email enviado para a renovação expôs o seguinte:
A aceitação da vossa proposta esta condicionada pelo serviço de cobertura de rede móvel nas instalações da nossa empresa, que neste momento esta muito fraca.
A empresa situa-se na morada:
L....... es Breda
(Edifício ...........– Mealhada)
3050-Mealhada
Aceitamos a proposta, mas se a situação não for corrigida nos próximos 15 dias teremos toda a legitimidade para cancelar os serviços.
Pedimos também a troca do router e box do serviço de net e TV, na morada......
Melhores cumprimentos
Filipe Bastos
em 04-09-2019 04:16 PM
Olá @FMSB,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
Garantimos que todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
No entanto, para que possamos verificar o estado da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone