cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Packet burst cod?

kastordif
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tardes.
Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas com o mesmo problema que usam todas vodafone e são todas da região norte, cerca de 20 pessoas. Todas que conhecemos do centro/sul não têm problemas. Liguei para o apoio cliente, devolveram-me a chamada hoje, e disseram que abriram as portas do modem mas em pouco tempo confirmei que continua a acontecer. Já testei todo o tipo de settings no Windows e a informação online sobre o problema é 0 porque como referi é algo que acontece só com a vodafone cá e só (pelo menos) na região Porto. Ideias? Não acontece noutros jogos e a velocidade de download e upload é estável, Obrigado.

32 RESPOSTAS 32

Olá @sttofel,

 

Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho este probnlema também. todos os meus amigos que tem este problema sao todos vodafone. há algum problema na rede vodafone. se eles vos pedirem para reiniciar routers etc nada disso vai funcionar. a vodafone tem de resolver isto nos seus serviços-

Olá @alexandremix,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Existe um problema comum com utilizadores de internet vodafone, aleatoriamente a conecção a um servidor de jogo warzone está completamente desconectada. isto acontece com pessoal que tem internet da vodafone. existe algum problema na rede vodafone 

joamag_hive
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho tido problemas semelhantes desde meados de Novembro, mas em conexões establecidas com servidores de regiões geográficas fora de Portugal (ex: Estados Unidos, Alemanha, etc.) - conexões que fazem "timeout" e "packet loss" são alguns dos sintomas que tenho sentido. Tenho tabém verificado estes problemas não só na conexão por fibra mas também em 4G/5G da Vodafone.

Por falar com colegas também consegui aperceber que este problema parece estar de alguma forma restringido à zona do grande Porto, não se verificando noutras regiões do país.

Peço por favor que tentem verificar o que foi mudado em termos de "roteamento" internacional a partir da região do grande porto a meio de Novembro porque algo parece ter acontecido que degradou drasticamente a qualidade do serviço.

Olá @joamag_hive

 

Agradecemos o seu reporte.

 

Para que a situação que relata relativamente ao timeout e ao packet loss possa ser analisada, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

nuno10costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Susan_Vodafone @Prag_Vodafone somos cada vez mais com o mesmo problema e até agora a Vodafone não apresentou nenhuma solução... Podem escalar, por favor?

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nuno10costa 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Sharingan104
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho que não é preciso mais ninguém expor o caso para que algo tenha de ser feito.

https://youtu.be/t25rfeY6Kuw

Mais um testemunho, igual a tantos outros. E isto já acontece há mais de um mês. Vodafone, sff, já é altura de resolverem o problema. Caso contrário, a única solução será mudar de operadora.

Olá @Sharingan104,

 

Certamente, compreendemos a frustração com a dificuldade de conexão durante o jogo. Agradecemos por partilhar os detalhes e o vídeo para ilustrar a situação. Recomendamos que entre em contacto com o nosso apoio técnico para realizar os devidos despistes.

 

Caso já tenha feito isso, saiba que o encaminhamento foi feito, e a equipa está a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível. Agradecemos pela compreensão e paciência enquanto lidamos com esta questão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone