Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2023 05:53 PM - última edição em 12-12-2023 08:00 PM por Barb_Vodafone
Boa tarde, no mês passado renovei o meu contrato de TV/Net/Voz (XXXXXXXXX) na loja da Vodafone. A mensalidade deveria ser de 39,50 euros, mas este mês foi de 43,39 euros, não há nenhum serviço extra adicionado. Podem verificar esta situação? Obrigado.
em 12-12-2023 08:06 PM
Olá @Gadima,
Editamos a sua mensagem para sua segurança e privacidade por conter dados pessoais. Pedimos que o envio de dados pessoais seja feito, apenas, por mensagem privada e para os moderadores.
Estamos aqui para ajudar e analisar sua fatura, para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente: NIF e número da conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos pela compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 13-12-2023 02:24 PM
Agradecemos a confirmação do código.
Após analise, verificamos a fatura FT 101/065032205 onde consta o valor da instalação TV Play.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-12-2023 02:33 PM
Qual seria o valor do custo da instalação da TV Play? Porque, segundo o contrato, a troca da TV Play não teria custo. Os 25,99 de serviço adicional referem-se à troca do router. O que eu gostaria de saber é por que, apenas na parte da mensalidade, foi cobrado 43,39 e não 39,50
em 13-12-2023 07:24 PM
Olá @Gadima,
Lamentamos a resposta na mensagem na mensagem anterior. De facto os €25,99 são referentes à troca de router e não foi aplicada qualquer taxação referente à troca para a Tv Play.
Efetuámos as devidas correções, pelo que creditámos €3,89 na sua conta Vodafone. Tem de momento por liquidar €65,49
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2024 09:13 AM
Bom día, recebi uma nova fatura e continua incorreta.
Conforme o contrato, a mensalidade deveria ser de 39,50 €, mas o valor da fatura emitida para pagar no final de mês está a ser de 51,50 €.
A Vodafone está a cobrar um valor diferente do contratado.
Favor rever e alterar para valor correto conforme contrato.
Obrigado.
em 10-01-2024 10:18 AM
Olá @Gadima
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-01-2024 10:26 AM
Olá, ainda não recebi nenhuma mensagem com o código de validação.
em 10-01-2024 11:07 AM
Olá @Gadima
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone