cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preço da fatura diferente do contratado

Gadima
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, no mês passado renovei o meu contrato de TV/Net/Voz (XXXXXXXXX) na loja da Vodafone. A mensalidade deveria ser de 39,50 euros, mas este mês foi de 43,39 euros, não há nenhum serviço extra adicionado. Podem verificar esta situação? Obrigado.

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gadima

 

Editamos a sua mensagem para sua segurança e privacidade por conter dados pessoais. Pedimos que o envio de dados pessoais seja feito, apenas, por mensagem privada e para os moderadores. 

 

Estamos aqui para ajudar e analisar sua fatura, para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente: NIF e número da conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos pela compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos a confirmação do código.

 

Após analise, verificamos a fatura FT 101/065032205 onde consta o valor da instalação TV Play.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Qual seria o valor do custo da instalação da TV Play? Porque, segundo o contrato, a troca da TV Play não teria custo. Os 25,99 de serviço adicional referem-se à troca do router. O que eu gostaria de saber é por que, apenas na parte da mensalidade, foi cobrado 43,39 e não 39,50

Olá @Gadima,

 

Lamentamos a resposta na mensagem na mensagem anterior. De facto os €25,99 são referentes à troca de router e não foi aplicada qualquer taxação referente à troca para a Tv Play.

 

Efetuámos as devidas correções, pelo que creditámos €3,89 na sua conta Vodafone. Tem de momento por liquidar €65,49

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom día, recebi uma nova fatura e continua incorreta.
Conforme o contrato, a mensalidade deveria ser de 39,50 €, mas o valor da fatura emitida para pagar no final de mês está a ser de 51,50 €.
A Vodafone está a cobrar um valor diferente do contratado.
Favor rever e alterar para valor correto conforme contrato.
Obrigado.

Olá @Gadima 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Olá, ainda não recebi nenhuma mensagem com o código de validação.

Olá @Gadima 

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone