Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2023 05:24 PM
Boa tarde,
De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.
Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vodafone e será mesmo um problema da operadora.
A mensagem de erro apresentada na PlayStation 5 é:
“Não é possível estabelecer uma ligação ao servidor dentro do limite de tempo. Poderá ter ocorrido um problema ao estabelecer uma ligação à rede, ou a PlayStation Network ou o servidor do fornecedor do serviço poderá estar temporariamente ocupado.”
Este problema está a ser reportado por vários utilizadores nas várias redes sociais/plataformas apenas por clientes Vodafone, o que leva a querer que o erro será do vosso lado.
Antes que venham com as respostas automatizadas:
- sim, já reiniciei os aparelhos todos e já repus as configurações padrão, não resultou.
Aguardo Resposta
Obrigado!
em 15-04-2023 05:51 PM
Olá Francis_Carm,
Lamentamos as dificuldades.
Uma vez que não foi ultrapassada reiniciando os equipamentos, a situação deverá ser reportada para o Suporte Técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há um mês
há um mês
há um mês
Olá @CrissCrossCruz
Lamentamos, desde já, as dificuldades em contactar a sua consola.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês
há um mês
Obrigada por nos informar, @CrissCrossCruz.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-11-2024 11:06 AM
Estou precisamente com o mesmo problema. Ontem houve 2 tentativas por parte da Vodafone mas não conseguiram. MEO e NOS tudo ok. Parece que é um barramento qualquer que a Vodafone faz aos roueters que não permite a ligação aos jogos online na PS5 - isto já foi resolvido a várias pessoas cujo operador é a Vodafone. Neste momento a minha siutuação está n o dep. engenharia da Vodafone.
em 20-11-2024 12:41 PM
Olá @PauloMorgado,
Estamos comprometidos em encontrar uma solução para as dificuldades com a ligação aos jogos online na PS5 que está a experienciar.
Vamos verificar em sistema o estado do caso.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-11-2024 12:24 PM
Bom dia. Já testei ontem e, aparentemente, está resolvido.
Obrigado.