Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2024 08:41 PM
PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..
Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem.
O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem.
Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes.
Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro.
Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty.
em 24-01-2024 12:42 AM
Olá @Joaquim99
Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver a dificuldade relativa ao Call Of Duty o mais rapidamente possível.
Continuaremos a acompanhar e a trabalhar ativamente na resolução desta questão.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-01-2024 03:51 AM
Ola, eu sou do Porto e estou enfrentando exatamente o mesmo problema que vocês desde meados de Novembro... 1 em cada 4 partidas de Warzone com os mesmos bugs mencionados no link anterior pelo @alexandremix. Isso é realmente muito irritante, especialmente considerando o preço que pagamos todos os meses... Espero que a vossa equipa técnica vai resolver esse problema o mais rápido possível!
em 25-01-2024 08:31 AM
Olá @Robento,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
A nossa área técnica continua a trabalhar neste problema. Esperamos ser breves na resolução.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 26-01-2024 06:05 PM
Ola o meu nome é Luis e acabei de falar com a assistencia tecnica a perguntar uma data prevista para a soluçao deste problema, é de facto bastante chato, termos que passar por isto sem ter culpa, na chamada tambem nao souberam o que era, tiveram que ir perguntar internamente qual era o problema, ja queriam que fosse fazer testes a internet e isso, mesmo apos dizendo que o problema nao era a internet e sim o roteamento e as portas dos servidores vossos e do COD...
Mais uma vez peço para serem urgentes com este problema, porque se ate ao final do mês de fevereiro não ficar resolvido, vou ter e acho que nao sou só eu (muitos dos vossos clientes) iremos que ter que mudar de operadora por esta nao estar a prestar o serviço que nós requeremos, ja vai algum tempo que isto acontece , não é problema de agora
Obrigado,
em 26-01-2024 06:14 PM
Olá @Sinseven,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o serviço de internet.
Neste momento os serviços da área técnica estão a fazer todos os esforços para resolver esta situação com brevidade.
Obrigada pela sua compreensão.
Rosa_Vodafone
em 28-01-2024 04:00 PM
«...os serviços da área técnica estão a fazer todos os esforços para resolver esta situação com brevidade.»
Isto quer dizer o quê concretamente? A Rosa tem dia certo para receber o ordenado. Certo? O que diria, se a Vodafone lhe dissesse que o seu dia de receber, deixa de ser um dia especifico e passa a ser «brevemente»?
Façam o vosso trabalho! Abram um tópico sobre este assunto e sejam claros com os vossos clientes. Digam o que vão fazer e quanto tempo isso vai demorar. Atualizem a informação quando e se necessário. As vezes que for necessário.
Pelo menos dessa forma sabemos com o que contar, em contraponto a este copy/paste do script aprovado.
Até lá, isto é o que temos...
em 28-01-2024 04:40 PM
Olá, ArmandoTavares.
Informamos que tem o nosso compromisso de que continuaremos a acompanhar a situação até que uma resposta final seja apresentada.
Pedimos novamente desculpas pela situação e agradecemos sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
26-01-2024 10:30 PM - editado 26-01-2024 10:30 PM
Quando é que a VDF pretende contactar e direccionar para outro HOP o trafego da zona Norte?
É tão simples quanto isso....
em 26-01-2024 11:44 PM
em 27-01-2024 01:08 AM
Olá. Visto que já passou mais de 1 mês e a Vodafone não consegue dar resposta ao problema apresentado por tantas pessoas e continuamos a pagar um serviço que está impossível de ser usado. Algum responsável da Vodafone me pode ajudar para terminar o contrato por justa causa? Quais são os documentos necessários para tal? Agradeço a ajuda, pois já tenho uma proposta de outra operadora que me coloca um serviço funcional amanhã.