cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Entre Warzone e Vodafone

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..

Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem. 

O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem. 

alexandremix_0-1704227980814.png

Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes. 

Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro. 

Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty. 

56 RESPOSTAS 56

Olá @Joaquim99

 

Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver a dificuldade relativa ao Call Of Duty o mais rapidamente possível. 

 

Continuaremos a acompanhar e a trabalhar ativamente na resolução desta questão.
 

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Robento
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, eu sou do Porto e estou enfrentando exatamente o mesmo problema que vocês desde meados de Novembro... 1 em cada 4 partidas de Warzone com os mesmos bugs mencionados no link anterior pelo @alexandremix. Isso é realmente muito irritante, especialmente considerando o preço que pagamos todos os meses... Espero que a vossa equipa técnica vai resolver esse problema o mais rápido possível! 

Olá @Robento,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. 

A nossa área técnica continua a trabalhar neste problema. Esperamos ser breves na resolução. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Sinseven
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola o meu nome é Luis e acabei de falar com a assistencia tecnica a perguntar uma data prevista para a soluçao deste problema, é de facto bastante chato, termos que passar por isto sem ter culpa, na chamada tambem nao souberam o que era, tiveram que ir perguntar internamente qual era o problema, ja queriam que fosse fazer testes a internet e isso, mesmo apos dizendo que o problema nao era a internet e sim o roteamento e as portas dos servidores vossos e do COD... 

Mais uma vez peço para serem urgentes com este problema, porque se ate ao final do mês de fevereiro não ficar resolvido, vou ter e acho que nao sou só eu (muitos dos vossos clientes) iremos que ter que mudar de operadora por esta nao estar a prestar o serviço que nós requeremos, ja vai algum tempo que isto acontece , não é problema de agora 

 

Obrigado,

Olá @Sinseven,


Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o serviço de internet. 
Neste momento os serviços da área técnica estão a fazer todos os esforços para resolver esta situação com brevidade. 


Obrigada pela sua compreensão.
Rosa_Vodafone

«...os serviços da área técnica estão a fazer todos os esforços para resolver esta situação com brevidade.»

Isto quer dizer o quê concretamente? A Rosa tem dia certo para receber o ordenado. Certo? O que diria, se a Vodafone lhe dissesse que o seu dia de receber, deixa de ser um dia especifico e passa a ser «brevemente»?

Façam o vosso trabalho! Abram um tópico sobre este assunto e sejam claros com os vossos clientes. Digam o que vão fazer e quanto tempo isso vai demorar. Atualizem a informação quando e se necessário. As vezes que for necessário.

Pelo menos dessa forma sabemos com o que contar, em contraponto a este copy/paste do script aprovado.

Até lá, isto é o que temos...

 

Olá, ArmandoTavares.

 

Informamos que tem o nosso compromisso de que continuaremos a acompanhar a situação até que uma resposta final seja apresentada.

 

Pedimos novamente desculpas pela situação e agradecemos sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

fred_vdf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando é que a VDF pretende contactar e direccionar para outro HOP o trafego da zona Norte?
É tão simples quanto isso....

Como assim?

smfdc222
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá. Visto que já passou mais de 1 mês e a Vodafone não consegue dar resposta ao problema apresentado por tantas pessoas e continuamos a pagar um serviço que está impossível de ser usado. Algum responsável da Vodafone me pode ajudar para terminar o contrato por justa causa? Quais são os documentos necessários para tal? Agradeço a ajuda, pois já tenho uma proposta de outra operadora que me coloca um serviço funcional amanhã.