cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Entre Warzone e Vodafone

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..

Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem. 

O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem. 

alexandremix_0-1704227980814.png

Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes. 

Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro. 

Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty. 

56 RESPOSTAS 56

Mw3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabei de entrar em um, continua tudo na mesma ! Incompetência sinceramente

Olá a Todos,

 

Vamos reiterar a informação que já indicamos em outro tópico, de forma atualizar caso não tenham verificado outras publicações.

 

Atualmente, estamos a trabalhar ativamente na resolução destes problemas. Identificamos uma perda de conexão entre os sistemas autônomos (AS) da Vodafone e os AS da Vodafone Portugal, conforme ponto de situação das equipas técnicas.

 

O setor responsável está a analisar a situação com urgência e, em colaboração com as equipas e servidores envolvidos, estamos a trabalhar para otimizar o trajeto entre estes sistemas autônomos e melhorar a qualidade do serviço.

 

Compreendemos a vossa insatisfação e agradecemos a vossa paciência enquanto procuramos uma resolução. Estamos comprometidos em melhorar as vossas experiências e resolver estes problemas o mais rapidamente possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

hoje liguei para vocês para saber o ponto de situação, disseram que o problema não era da Vodafone quando toda a gente sabe que é pois não acontecem com mais nenhuma operadora em Portugal nem no estrangeiro, quero saber se estou a ser mal informado pelos vossos atendentes ou se continuar a tratar de resolver o problema !

Olá @Mw3,

 

Confirmamos que a situação continua a ser trabalhada pela área técnica, mas neste momento ainda temos atualizações a partilhar.

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

t0xiik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O serviço este mês não funcionou de todo corretamente, vou pagar a totalidade da fatura?

Pago 100% quando não estou a usufruir do serviço contratado?

Não dão prazos para a resolução do problema e cobram como se estivessem a cumprir com a vossa parte do contrato? 

Tão a pedir cancelamento com justa causa e perder clientes a ir para a concorrência. 

Se isto não ficar resolvido até sexta feira, concorrência aqui vou eu. 

Olá @t0xiik

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Entendemos a necessidade de ter a dificuldade resolvida, pelo que lamentamos pelos transtornos causados.

 

Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

 

Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver esta situação o mais rapidamente possível. 

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Quanto tempo mais de espera? É que já estou farto de esperar, precisamos de datas

NTrindade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

VDF não sei o que estão a fazer mas desde á umas semanas para cá o vosso serviço de internet tem estado terrivel, packed loss, ping altissimos a jogar LOL a velociade de internet a oscilar deve estar relacionado com o problema que esta a ser reportado neste tópico, só para perceberem que em Lisboa tambem acontece e não só em COD mas em League of Legends é igual esta impossivel de jogar. 

Isto não é normal....Sem Título.png

Olá @NTrindade,

 

Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver a dificuldade relativa ao Call Of Duty o mais rapidamente possível. 

 

Continuaremos a acompanhar e a trabalhar ativamente na resolução desta questão.
 

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone