Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2024 08:41 PM
PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..
Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem.
O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem.
Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes.
Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro.
Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty.
em 30-01-2024 09:54 PM
em 30-01-2024 10:19 PM
Olá a Todos,
Vamos reiterar a informação que já indicamos em outro tópico, de forma atualizar caso não tenham verificado outras publicações.
Atualmente, estamos a trabalhar ativamente na resolução destes problemas. Identificamos uma perda de conexão entre os sistemas autônomos (AS) da Vodafone e os AS da Vodafone Portugal, conforme ponto de situação das equipas técnicas.
O setor responsável está a analisar a situação com urgência e, em colaboração com as equipas e servidores envolvidos, estamos a trabalhar para otimizar o trajeto entre estes sistemas autônomos e melhorar a qualidade do serviço.
Compreendemos a vossa insatisfação e agradecemos a vossa paciência enquanto procuramos uma resolução. Estamos comprometidos em melhorar as vossas experiências e resolver estes problemas o mais rapidamente possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-02-2024 10:00 PM
em 02-02-2024 10:15 PM
Olá @Mw3,
Confirmamos que a situação continua a ser trabalhada pela área técnica, mas neste momento ainda temos atualizações a partilhar.
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
30-01-2024 10:54 PM - editado 30-01-2024 10:56 PM
O serviço este mês não funcionou de todo corretamente, vou pagar a totalidade da fatura?
Pago 100% quando não estou a usufruir do serviço contratado?
Não dão prazos para a resolução do problema e cobram como se estivessem a cumprir com a vossa parte do contrato?
Tão a pedir cancelamento com justa causa e perder clientes a ir para a concorrência.
Se isto não ficar resolvido até sexta feira, concorrência aqui vou eu.
em 30-01-2024 11:51 PM
Olá @t0xiik
Lamentamos a sua insatisfação.
Entendemos a necessidade de ter a dificuldade resolvida, pelo que lamentamos pelos transtornos causados.
Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver esta situação o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-02-2024 11:40 AM
em 04-02-2024 12:04 AM
VDF não sei o que estão a fazer mas desde á umas semanas para cá o vosso serviço de internet tem estado terrivel, packed loss, ping altissimos a jogar LOL a velociade de internet a oscilar deve estar relacionado com o problema que esta a ser reportado neste tópico, só para perceberem que em Lisboa tambem acontece e não só em COD mas em League of Legends é igual esta impossivel de jogar.
em 04-02-2024 12:07 AM
Isto não é normal....
em 04-02-2024 12:25 AM
Olá @NTrindade,
Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver a dificuldade relativa ao Call Of Duty o mais rapidamente possível.
Continuaremos a acompanhar e a trabalhar ativamente na resolução desta questão.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone