Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2022 03:15 PM
Caros
Nos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:
"""
O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das partes.
""""
Deverei pois entender que após os 24 meses, e na ausência de denúncia do mesmo por nenhuma das partes, os valores cobrados se mantêm inalterados, certo ?
Obrigado
em 03-02-2022 04:33 PM
Olá @Albino_Matias
Ao ter efetuado um contrato com um período de fidelização, o desconto irá manter-se durante esses 24 meses, como indicado no contrato.
Ao terminar esse período, o serviço mantém-se ativo até que o cliente solicite o cancelamento, perdendo nessa altura o desconto na mensalidade.
Caso pretenda, no final desse período, é possível aderir a novas campanhas, obtendo novos descontos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
15-03-2022 03:45 PM - editado 15-03-2022 03:48 PM
Garantidamente se o "desconto" terminar, deixarei de ser cliente face às ofertas que a MEO insiste em fazer numa base quase semanal
em 15-03-2022 03:58 PM
Olá Albino_Matias,
Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone