Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2022 04:26 PM
Boa tarde,
Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e disseram me ainda que so me conseguiam retornar o valor taxado no ultimo dia, apos essa reposição passados alguns dias (2 ou 3) foi -me novamente taxado duas vezes esse valor, ao qual voltei a contactar, reposeram e garantiram-me que estaria resolvido. Qual não é o meu espanto quando, no dia em que deveria ser retirado o valor referente ao meu tarifario, recebo uma mensgem a indicar a cobrança de1 euro devido ao meu saldo ser insuficiente.
Então fui verificar na aplicação o que se passava e foi -me novamente taxado um serviço de valor acrescentado 2 vezes. com tudo isto, no total já perdi 13 euros, dos quais segundo as colegas so me podem devolver 4,20....
Poderiam-me ajudar?
cumprimentos
Débora Pinho
em 15-03-2022 04:46 PM
Olá @DeboraPinho,
De forma a poder verificar em sistema se existe algum SVA ativo e manter a confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone