cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falar com um humano na linha de apoio ao cliente

joanaranito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso? 

Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste serviço de apoio ao cliente terrível.

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanaranito

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e detalhando a situação para que possamos ajudar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Não é a imagem que querem passar? Pois, sem assistentes a ajudarem os consumidores não passam outra.

Estamos aqui para ajudar, @raulmiguel1989
Por favor, envie-nos o seu nº de Conta Vodafone ou NIF com os detalhes da sua questão por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Acredito que consigo te ajudar, 

1. No começo da chamada clica na tecla 0 que é para falar com um atendente
  2. E depois pressiona a tecla para falar sobre o Serviço Movel para falar sobre o Serviço Fixo

Geralmente com esta opção atendem mais rápido (Por testes meus)

⚠️EDIT: Apenas teclas o número 0 ao terminarem o aviso dos custos de chamada

Atenciosamente

Solyn

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

de facto, o tobi é uma nulidade...

tem muito que aprender.... mas o gajo é assim um bocadinho para o burro!

nem zero nem nada, devo falar xines pro tobi não entender....

Olá, @MacGyveR,

Lamentamos a insatisfação com o atendimento eletrônico, estamos aqui para ajudar.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Desiomanuel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho que a intenção da Vodafone é reduzir custos com o pessoal e fazem-nos pagar por isso (a nós clientes). Mas, sinceramente, o robô deixa muito a desejar! 
Perde-se muito tempo até ser atendido e ainda por cima temos de pagar pela chamada!!! Incrível, não é? 

Olá, @Desiomanuel,

Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória. Na Vodafone, valorizamos muito o feedback dos nossos clientes e estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços.

Gostaríamos de ajudar a resolver qualquer questão que tenha. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (número de telemóvel, conta Vodafone ou NIF) e uma descrição do problema que está a enfrentar. Assim, poderemos verificar a situação com mais detalhe e oferecer uma solução adequada.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,
David_Vodafone