Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2024 12:26 PM
Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso?
Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste serviço de apoio ao cliente terrível.
em 01-02-2024 01:06 PM
Olá @joanaranito,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e detalhando a situação para que possamos ajudar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quinta-feira
Sexta-feira
Estamos aqui para ajudar, @raulmiguel1989,
Por favor, envie-nos o seu nº de Conta Vodafone ou NIF com os detalhes da sua questão por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
01-02-2024 08:26 PM - editado 01-02-2024 08:31 PM
Olá!
Acredito que consigo te ajudar,
Geralmente com esta opção atendem mais rápido (Por testes meus)
⚠️EDIT: Apenas teclas o número 0 ao terminarem o aviso dos custos de chamada
em 02-02-2024 06:49 PM
de facto, o tobi é uma nulidade...
tem muito que aprender.... mas o gajo é assim um bocadinho para o burro!
nem zero nem nada, devo falar xines pro tobi não entender....
em 02-02-2024 07:04 PM
Olá, @MacGyveR,
Lamentamos a insatisfação com o atendimento eletrônico, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 05-07-2024 05:03 PM
Acho que a intenção da Vodafone é reduzir custos com o pessoal e fazem-nos pagar por isso (a nós clientes). Mas, sinceramente, o robô deixa muito a desejar!
Perde-se muito tempo até ser atendido e ainda por cima temos de pagar pela chamada!!! Incrível, não é?
em 05-07-2024 05:25 PM
Olá, @Desiomanuel,
Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória. Na Vodafone, valorizamos muito o feedback dos nossos clientes e estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços.
Gostaríamos de ajudar a resolver qualquer questão que tenha. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (número de telemóvel, conta Vodafone ou NIF) e uma descrição do problema que está a enfrentar. Assim, poderemos verificar a situação com mais detalhe e oferecer uma solução adequada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone