em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-05-2020 02:08 PM
Olá!
Eu nunca disse que a Vodafone teria quelaquer responsabilidade.
Entretanto, liguei para o 707 450 201 e ficou o registo de que pretendo cancelar o serviço.
Todavia, pretendo barrar os serviços de valor acrescentado no meu número, tento ligar para a vossa linha e não o consigo fazer, a chamada vai sempre abaixo.
Como devo proceder?
em 15-05-2020 04:37 PM
Olá @Vasco2008,
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.
No entanto, para que possamos efetuar o barramento solicitado por esta via, pedimos que nos encaminhe, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-03-2021 03:09 PM
Boa tarde,
estão-me a debitar pelo serviço GO4MOBILITY.
Liguei para o nº 800911234 e diz que tenho os serviços de valor acrescentado barrados.
Não estou a perceber...
Agradeço que me verifiquem esta situação, sff.
em 12-03-2021 03:34 PM
Olá @vandapdm,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço, sugerimos o contacto com a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-03-2021 08:35 PM
Continuo sem perceber, se da linha 800 911 234 dizem que o barramento está activado como é possível sequer que este serviço tenha sido activado?
em 12-03-2021 09:49 PM
Olá @vandapdm
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2020 10:45 PM
em 29-06-2020 11:50 PM
Poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2020 11:31 AM
Tive o mesmo problema, com a agravante de nunca ter subscrito o serviço. De um momento para o outro, apareceu uma conta de 80€ referente a esta empresa.
De salientar a excelente resposta dos serviços da Vodafone (800911234). Após eu explicar o sucedido e indicar que nunca subscrevi nem recebi nenhuma mensagem desta empresa, de imediato o serviço foi cancelado e restituido o valor em débito.
em 30-09-2020 01:00 PM
E.mos Senhores
Acabo de verificar na fatura referente ao período de faturação correspondente a 22/08 a 23/09, a cobrança de um valor relativo ao serviço Go4Mobility, o qual desde já manifesto o meu repúdio e sobre o qual faço esta reclamação.
1. Desde já, renuncio a quaisquer serviços de valor acrescentado, seja pela Vodafone ou quaisquer outras entidades.
2. Exijo a correspondente regularização da fatura, pois não houve quaisquer subscrição de serviços adicionais, nem autorização para o efeito.
Cumprimentos.