cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
52 RESPOSTAS 52

Resolvida, após ligar 800 911 234 e explicar a situação

Fiz todos procedimentos mencionados acima e mesmo assim continua a taxação

CARATC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite Sara! Tenho o mesmo problema da Inês. Mas enviei vários sms para o n°62948 com Stop, STOP, Parar, PARAR com e sem ponto final e recebi a mesma mensagem "falhou"

Olá @CARATC

 

Informamos que os assuntos relativos a Serviços de Valor Acrescentado, nomeadamente de ativação, desativação, esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, devem ser tratados com a nossa linha gratuita e especializada 800 911 234 (disponível 24 horas, 7 dias por semana).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

liliananogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema como faço lara resolver?

Olá @liliananogueira

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RuiLeitao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Interessante a Vodafone regeitar qualquer responsabilidade por entidades externas que continuam a cobrar valores através das suas sturas, sem os clientes darem qualquer autorização expressa. No mínimo isto é absolutamente ilegal. Eu para fazer qualquer pagamento on-line tenho de colocar uma série de autorizações. Contudo cobrar através da fatura da Vodafone, é super fácil.

CSOSA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tambem estou tendo estes descontos todad as semanas, é um roubo

Olá @CSOSA

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão dos serviços de valor acrescentado.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Este serviço esta a consumir meu saldo e ate agora nao tinha certeza de que era é o go4mobility q esta a enviar mensagens com custos a meu cargo e eu nao contratei nada.