Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-08-2021 11:47 AM
Resolvida, após ligar 800 911 234 e explicar a situação
em 21-08-2021 08:20 AM
Fiz todos procedimentos mencionados acima e mesmo assim continua a taxação
em 12-01-2022 08:29 PM
em 12-01-2022 09:23 PM
Olá @CARATC,
Informamos que os assuntos relativos a Serviços de Valor Acrescentado, nomeadamente de ativação, desativação, esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, devem ser tratados com a nossa linha gratuita e especializada 800 911 234 (disponível 24 horas, 7 dias por semana).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-04-2020 10:56 PM
Estou com o mesmo problema como faço lara resolver?
em 29-04-2020 11:10 PM
em 18-10-2020 03:43 PM
Interessante a Vodafone regeitar qualquer responsabilidade por entidades externas que continuam a cobrar valores através das suas sturas, sem os clientes darem qualquer autorização expressa. No mínimo isto é absolutamente ilegal. Eu para fazer qualquer pagamento on-line tenho de colocar uma série de autorizações. Contudo cobrar através da fatura da Vodafone, é super fácil.
há uma semana
há uma semana
Olá @CSOSA
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão dos serviços de valor acrescentado.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana