cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GO4MOBILITY

Inês13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.

Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a ganhar prémios caso respondesse, o que não fiz, pois enviei "sair" (que custou mais de 2€) para o número sugerido para cancelar o serviço. Recebi uma mensagem que me dizia que o cancelamento tinha sido efetuado, contudo, na semana seguinte recebi de novo as mensagens e voltei a enviar "sair", "stop" e "cancelar", já sem resposta.

Tentei alguns dos números que vi em fóruns mas também sem sucesso e continuam a descontar-me dinheiro assim que tenho saldo suficiente para isso... preciso de ajuda, que agradeço desde já. 🙂

Cumprimentos, Inês
54 RESPOSTAS 54

Olá!

Eu nunca disse que a Vodafone teria quelaquer responsabilidade.

Entretanto, liguei para o 707 450 201 e ficou o registo de que pretendo cancelar o serviço.

Todavia, pretendo barrar os serviços de valor acrescentado no meu número, tento ligar para a vossa linha e não o consigo fazer, a chamada vai sempre abaixo.

Como devo proceder? 

Olá @Vasco2008,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.

 

No entanto, para que possamos efetuar o barramento solicitado por esta via, pedimos que nos encaminhe, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

estão-me a debitar pelo serviço GO4MOBILITY.
Liguei para o nº 800911234 e diz que tenho os serviços de valor acrescentado barrados.

Não estou a perceber...

Agradeço que me verifiquem esta situação, sff.

Olá @vandapdm,

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, sugerimos o contacto com a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Continuo sem perceber, se da linha 800 911 234 dizem que o barramento está activado como é possível sequer que este serviço tenha sido activado?

Olá @vandapdm

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Quero cancelar este serviço o que faço ??

@1Rui32

 

Poderá contactar o número 800911234 (gratuito) para cancelar a subscrição de imediato e ativar o barramento a estes serviços no seu número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tive o mesmo problema, com a agravante de nunca ter subscrito o serviço. De um momento para o outro, apareceu uma conta de 80€ referente a esta empresa.
De salientar a excelente resposta dos serviços da Vodafone (800911234). Após eu explicar o sucedido e indicar que nunca subscrevi nem recebi nenhuma mensagem desta empresa, de imediato o serviço foi cancelado e restituido o valor em débito.

hpaulinus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E.mos Senhores

 

Acabo de verificar na fatura referente ao período de faturação correspondente a 22/08 a 23/09, a cobrança de um valor relativo ao serviço Go4Mobility, o qual desde já manifesto o meu repúdio e sobre o qual faço esta reclamação.

1. Desde já, renuncio a quaisquer serviços de valor acrescentado, seja pela Vodafone ou quaisquer outras entidades.

2. Exijo a correspondente regularização da fatura, pois não houve quaisquer subscrição de serviços adicionais, nem autorização para o efeito.

Cumprimentos.

Hélio Paulino