Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @ferreiras_05,
A Go4Mobility é uma entidade externa à Vodafone.
Para cancelar deverá ligar para a linha automática da empresa em questão - 707450201 (chamada de valor acrescentado).
Em caso de dificuldade no cancelamento e\ou se pretender colocar um barramento a estes serviços, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800911234.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Na minha fatura de Dez 2019, aparece um valor de 13,68, referente a vários serviços de valor acrescentado, de 1,71 cada, desta 'Go4Mobility'.
Já fui ao site responsável pela Go4Mobility (https://mobibox.pt/deactivationConfirmation.php), que me informa que não tenho nenhuma subscrição activa.
Já liguei para o 800 911 234, que me informa que tenho o barramento a msg de valor acrescentado efectuado.
Dado que as últimas mensagens cobradas, na referida fatura já são de 3 Jan 2020, fico sem entender o que se passa.
Agradeço alguma ideia.
Olá @cien952,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, já tentei ligar para o 800911234 e a chamada vai sempre abaixo.
Já tentei umas 20 vezes, como devo proceder?
Olá @Vasco2008,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço e possibilidade de valores taxados, deverá contactar a linha da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234 (chamada gratuita).
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá!
Eu nunca disse que a Vodafone teria quelaquer responsabilidade.
Entretanto, liguei para o 707 450 201 e ficou o registo de que pretendo cancelar o serviço.
Todavia, pretendo barrar os serviços de valor acrescentado no meu número, tento ligar para a vossa linha e não o consigo fazer, a chamada vai sempre abaixo.
Como devo proceder?
Olá @Vasco2008,
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.
No entanto, para que possamos efetuar o barramento solicitado por esta via, pedimos que nos encaminhe, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone